Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como vai 2012 para vocês

WebShower
 Compartilhar

Como vai 2012 para Vocês  

1. 1. Como vai 2012 para Vocês

• Pessimo
      0
    • Ruim
      0
    • Regular
      0
    • Bom
      0
    • Otimo
      0

Posts Recomendados

Começou muito bom, só há um coisa que não está boa, minha nota em matemática, creio que vou tirar um vermelho bem "legal", mas eu tenho a sorte de me garantir nas outras matérias.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa, rsrs.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Começou muito bom, só há um coisa que não está boa, minha nota em matemática, creio que vou tirar um vermelho bem "legal", mas eu tenho a sorte de me garantir nas outras matérias.

Amigo é nós então com certeza matemática não é meu forte.tirei 2,5 numa prova estranha lá,tenho certeza que aqueles números não eram de Deus ..

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Está sendo bom pra mim, eu formo, e também até o fim do ano já vou ter minha carteira de carro e moto dentre outras coisas que posso fazer com mais de 18 anos ;c

Só falto mesmo uma moça decente na minha vida :/

MEME+So+Close+-+1.png

20127hs.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.