___CerealGuy 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 Muito Bem Vai Funcionar Assim: 1° Vc Pede Sua Tela De Login e Dexa a Imagem Que vc Quer Na Tela De Login A Imagem Nao Pode Ser Muito Pequena de Preferencia de 800x600 Pra Cima Se Nao a Imagem Nao Vai Ficar Com Uma Boa Qualidade 2° So Aceito Pedidos Daqueles Que Me Agradeçerem 3° Assim Que eu Ver Ira Demora No Maximo 30Min Pra Fazer e Upa o Download Etc.. Download e Scan Os Download Seram Botados No Media Fire Nao Botarei Scan Pois Vai Demorar Mais o Seu Pedido e No Media Fire Antes do Dowload Ser Postado Ele Passa Por Um Antivirus Outras Coisas Importantes Atenderei Pedidos Entre 9:00 Hrs Ate 12:00 Hrs e 18:00 Hrs Ate 23:00 Hrs Tenho Que Estudar Neh Creditos Cereal Guy Msn [email protected] E Matheus-Mello Msn: [email protected] Pedidos Terminados Pedido De Gabrihhhh É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pedido Kurosakiii É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pedido Mitso É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pedido Matheus-Mello É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pedido ShadoWork É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pedido Leon É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pedido Caique É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pedido Ulquiorra É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrihhhh 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 Como sempre Ceral com mais alguns Mods UEHEUHUEHEU , enfim poderia fazer dessa imagem para mim ? Meus agradecimentos só serão recarregados amanhã , quando for recarregado já agradeço. xAbraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kurossakii 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 Aew tio,da pra fazer uma tela com essa img aqui? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
___CerealGuy 0 Postado 5 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 Como sempre Ceral com mais alguns Mods UEHEUHUEHEU , enfim poderia fazer dessa imagem para mim ? Meus agradecimentos só serão recarregados amanhã , quando for recarregado já agradeço. xAbraços[/color] Terminei ta aew É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ta Pronto Mano Ve la Aew tio,da pra fazer uma tela com essa img aqui? Ta Pronto La ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kurossakii 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 Desculpe cara,mas eu acho que vc upou o arquivo errado pra min o_o Olha a tela de login que apareceu: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
___CerealGuy 0 Postado 5 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 Desculpe cara,mas eu acho que vc upou o arquivo errado pra min o_o Olha a tela de login que apareceu: Malz aew deu agum bug aki na hora de faze vo faze denovo espera 10min e vo posta um novo certin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kurossakii 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 Malz aew deu agum bug aki na hora de faze vo faze denovo espera 10min e vo posta um novo certin A então ta blz xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
___CerealGuy 0 Postado 5 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 A então ta blz xD Terminei e acertei la so faze o download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se malz aew pela incoveniencia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mitso 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 Faz Com Essa Aqui Pra Mim É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se oOAbraçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheus-Mello 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 Mano me passa esse imagem :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
___CerealGuy 0 Postado 5 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 oOAbraçz~[/color][/b][/color][/font][/i][/center] daki a poko ta pronta oOAbraçz~[/color][/b][/color][/font][/i][/center] o seu e o do matheus tao pronto o download ta la no topico so to terminando de upa aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShadowWork 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 Manin faz essa dae pra min pf? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leondel123 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 Oi, meus parabéns pelo trabalho que você tá fazendo, tenho um pedido que a tempos to procurando pro C.A., mas nunca vi postarem, é essa imagem: Valeu \o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheus-Mello 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 Vlw manow muito bom :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caique melo 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 manow faz essa pra mim desculpá pedir dps da hora mais eu vi o topico agora eu vou agredeçer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
___CerealGuy 0 Postado 5 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 Manin faz essa dae pra min pf? Terminei ela nao se esqueça do thanks e leon e caique esperem q eu e o matheus estamos terminando Caique melo e Leondel123 seus mods estao prontos olhem no topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mitso 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 Cereal Guy, Da Uma Melhorada Na Formatação Ai Cara.. Fica Chato De Ler Pela Cor e Também Pela Fonte.. Troca a Fonte e Tira Esse Negrito De Tudo Que Acredito Que Mais Pessoas Viram á Pedir Seus Mod's, Pois Como Aconteceu Comigo a Pessoa Fica Entediada e Não Lê Tudo e... Brigadão Pela Tela Em, Fico Como Tá Abaixo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se oOAbraçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
___CerealGuy 0 Postado 5 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 Cereal Guy, Da Uma Melhorada Na Formatação Ai Cara.. Fica Chato De Ler Pela Cor e Também Pela Fonte.. Troca a Fonte e Tira Esse Negrito De Tudo Que Acredito Que Mais Pessoas Viram á Pedir Seus Mod's, Pois Como Aconteceu Comigo a Pessoa Fica Entediada e Não Lê Tudo e... Brigadão Pela Tela Em, Fico Como Tá Abaixo oOAbraçz~[/color][/font][/i][/center] Vlw Pela Dica Vo Ve Se Do Uma Ajeitada Akie ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uℓqυiσrrα Scнiƒƒєr™ 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 Tem como fazer um desse ae? Agradeço desde já ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
___CerealGuy 0 Postado 5 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 Tem como fazer um desse ae? Agradeço desde já ;D Sua Tela De Login Esta Pronta Olhe No Topico e Aki Tb xD É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
icazuzation 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 Pode fazer alguma dessas aqui? Ou talvez uma imagem que você achar melhor: Obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uℓqυiσrrα Scнiƒƒєr™ 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 Vlw ae brother !! Sua Tela De Login Esta Pronta Olhe No Topico e Aki Tb xD É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados