Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Duvidas sobre a Point Blank Zone.

'Nathanzin~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Então, vim tirar uma dúvida e alertar os moderadores da área Point Blank e aos Administradores.

Só pra avisar, não vim querer mandar em nada, ou falar que é pra tirar os moderadores, nada do tipo, apenas venho fazer um aviso.

A PB ZONE, atualmente está " largada ", os moderadores que temos, estão inativos, crendo eu que não tendo tempo para suas obrigações no fórum. Vim conversando com o Luquinhas, e ele mesmo me disse, que estuda e está tendo pouco tempo...

Então, como eu disse, não vim reclamar de ninguem, apenas peço que deêm mais atenção a área de vocês, que cuidem melhor dela.

Atualmente o Erickpaini é o FST, fizeram um evento na PB zone. " Descreva a imagem " O evento durou bastante tempo. ( Pelo menos o necessário. ) Termino do evento : 01/04, Resultado do evento : 04/04. 3 Dias para todos votarem/decidirem.

Hoje já é o dia 04, e cade o resultado do evento ? Eu acho que poderiam ser mais organizados com as coisas que fazem .. não estou falando que largaram ou algo do tipo, só acho que devia postar na data prevista. Entendo que ainda não é dia 05, mas já são 20:00 horas. Até o Luquinhas me falo que não queria participar por motivos de que ele não sabia do evento, que foi feito sem aviso. Enfim, não tenho nada haver com isso, então não entrarei em detalhes.

Resumindo, apenas criei esse tópico para alertar, eu gosto da PB zone, no tanto que até frequento ela, e acho que podemos melhorar essa área.

Agradeço a quem leu tudo. Abraços.

Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

C3ivWQ4.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eventos as vezes atrasam mesmo. Eu já atrasei em um, isso acontece. As vezes estamos sozinhos para cuidar de milhares de coisas, e acaba não dando tempo. A previsão de sair um resultado, é uma previsão, tentar cumpri-la é uma obrigação, mas infelizmente não é tudo que acontece como gostaríamos. Para isso é preciso que membros compreendam, é só uma fase.

Sobre a moderação da área, isso já foi discutido. Alguns superiores estão dando atenção maior a Point Blank. Tudo deve voltar ao normal em breve.

Every man has to die

Link para o comentário

Eventos as vezes atrasam mesmo. Eu já atrasei em um, isso acontece. As vezes estamos sozinhos para cuidar de milhares de coisas, e acaba não dando tempo. A previsão de sair um resultado, é uma previsão, tentar cumpri-la é uma obrigação, mas infelizmente não é tudo que acontece como gostaríamos. Para isso é preciso que membros compreendam, é só uma fase.

Sobre a moderação da área, isso já foi discutido. Alguns superiores estão dando atenção maior a Point Blank. Tudo deve voltar ao normal em breve.

Entendo sua opinião e até apoio em algumas partes.

Sobre o evento por exemplo, atrasa sim, mas poderia pelo menos almentar a previsão antes né ?

Deixar 1 semana de previsão, e dizer que pode acontecer antes entre outros tipos e avisos.

Sobre a moderação, não tenho muita certeza não. Não é de uma hora pra outra que a pessoa vai acabar os estudos.

É um ano enteiro, não 2,3 meses..

C3ivWQ4.gif

Link para o comentário

A área realmente está meio desorganizada e a maioria de nós já sabemos disso, as vezes eu tento ir na área e organizar, mas é muito difícil, a área tem um movimento muito grande e é difícil controlar, quando organizo, logo depois já está tudo bagunçado, por isso tudo desorganizado, pelo grande movimento da área.

Como o yahazu já disse, os superiores estão tentando dar uma atenção maior para a área, já que a mesma está necessitando mais que as outras.É isso.

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário

A área realmente está meio desorganizada e a maioria de nós já sabemos disso, as vezes eu tento ir na área e organizar, mas é muito difícil, a área tem um movimento muito grande e é difícil controlar, quando organizo, logo depois já está tudo bagunçado, por isso tudo desorganizado, pelo grande movimento da área.

Como o yahazu já disse, os superiores estão tentando dar uma atenção maior para a área, já que a mesma está necessitando mais que as outras.É isso.

É, vejo alguns globais melhorando a área.

Mas não acha que são poucos globais pra muitas áreas ?

Não é todo momento que os globais poderam cuidar sozinhos da área.

Pois vocês também comandam as outras...

Espero que isso seja resolvido logo.

Abraços

C3ivWQ4.gif

Link para o comentário

Bem, hoje, esses dias, conversei muito com você a respeito disso, a situação da Point Blank Zone não está boa, e os moderadores estavam ausentes, tive duas semanas de provas e agora que estou voltando, então a área está arrumando ainda.

O evento, eu sinceramente não gostei, não quero falar o motivo, etc. Não estou participando do evento pois nem eu estava sabendo do mesmo, somente fui saber depois de três dias de ter lançado ele.

As vezes pode acontecer alguns problemas, que deve ter sido o que aconteceu, dando falhas e demorando mais.

Grato.

look_by_denwc-d4wlgc0.png

Link para o comentário

Bem, hoje, esses dias, conversei muito com você a respeito disso, a situação da Point Blank Zone não está boa, e os moderadores estavam ausentes, tive duas semanas de provas e agora que estou voltando, então a área está arrumando ainda.

O evento, eu sinceramente não gostei, não quero falar o motivo, etc. Não estou participando do evento pois nem eu estava sabendo do mesmo, somente fui saber depois de três dias de ter lançado ele.

As vezes pode acontecer alguns problemas, que deve ter sido o que aconteceu, dando falhas e demorando mais.

Grato.

É, realmente é normal algum atraso.

Espero que nos ajude na PB Zone ^^

Abraços.

C3ivWQ4.gif

Link para o comentário

Como eu já havia dito, estou ausente, e o motivo eu disse para você mesmo no msn, então não vejo porque falar de novo aqui. Então, como os outros moderadores da área estão ausentes também, a área fica mais por conta dos globais, que não tem só a Point Blank Zone para organizar, logo fica meio bagunçada, e quanto ao evento, eu entrei dia 01 passei uns 5 minutos online, o que só deu para fechar os tópicos de inscrição e de dúvida, e retornei hoje, quero postar o resultado do evento ainda hoje, e peço desculpas pelo atraso.

IDES COMANDAR, APRENDEI A OBEDECER.
Link para o comentário

Como eu já havia dito, estou ausente, e o motivo eu disse para você mesmo no msn, então não vejo porque falar de novo aqui. Então, como os outros moderadores da área estão ausentes também, a área fica mais por conta dos globais, que não tem só a Point Blank Zone para organizar, logo fica meio bagunçada, e quanto ao evento, eu entrei dia 01 passei uns 5 minutos online, o que só deu para fechar os tópicos de inscrição e de dúvida, e retornei hoje, quero postar o resultado do evento ainda hoje, e peço desculpas pelo atraso.

Agradeço sua opinião, e por te assumido, coisa que poucos fazem.

Espero o resultado ;D

C3ivWQ4.gif

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eu, Bart e o Crel estamos cuidando dos reports da área. Tem muito pouco agora. Nós não temos tempo de moderar a área, procurar irregularidades nos posts, então, pedimos que reporte o que achar de errado na área.

Será de grande ajuda.

Link para o comentário

Eu, Bart e o Crel estamos cuidando dos reports da área. Tem muito pouco agora. Nós não temos tempo de moderar a área, procurar irregularidades nos posts, então, pedimos que reporte o que achar de errado na área.

Será de grande ajuda.

Já é uma grande parte.

Só oque falta agora é os moderadores se interagirem com os membros

melhorando a área e a simpatia com todos.

C3ivWQ4.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.