ASSAULT1900 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 Funcional em : Windows 32 e 64 bits windows xp - não testado windows vista - não testado Tutorial : 1º Baixe o hack ! (injector e as duas .dll) 2º abra o injector 3º coloque as duas .dll(wall hack 26/03|ainda funfa| e SndDrv 4º coloque para injetar automaticamente 5º divirta-se e olhe os créditos dos hack's ! obs : Se você ativar o full fast vai da erro no client, então só ative ate o x8 Download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos :Assault1900 SouProgramador pelo hacker SndDrv Falasque pelo wall hack [F]enixBR por juntar os hacker e resolver o erro do client ! PS: não fiz nada, créditos totais para os criadores dos hack's parabéns ! PS²: o wall hack pode não funcionar no windows xp ! PS³: teste em um fake, evite ban ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Super~ 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 nao da par entrede nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sinceado 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 Galera , isso é puro trojan , para pega acc de voces , isso nao funfou aqui , isso ta pacthed a muito tempo , isso e marketing prara injectar pc de geral e pega as senha , namoral nob , vaza da w.c ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Naruto0208 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 Olá, Amigo, melhore o tópico, essa letra fica muito confusa, levei muito tempo para entender mais entendi! Irei testar e já edito com o "Relatorio" :D Até VAI SE FOODER :\ NAO PODE COLOCAR IMAGEM PORQ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sinceado 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 Vaza fdp nob do caralho , fui banido por sua causa inutil ! E nem scan posta seu verme medilcre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Naruto0208 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 Olá, Não usem! Levei ban por 16 dias -.-' Até. VAI SE FOODER :\ NAO PODE COLOCAR IMAGEM PORQ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ASSAULT1900 0 Postado 4 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 Olá, Não usem! Levei ban por 16 dias -.-' Até. Cara se fo reclama reclama com o falasque eu so repasei o racker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Super~ 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 fui banido premanetemente vlw ai seu nub agora tenho quer começa tudo de novo sua desgaça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ASSAULT1900 0 Postado 4 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 Raker Nao E Meu so repasei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Android.9 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 Ta dando pra inteender nada mano vc pudia arruma a letra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flexezika 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 o hacker do falasque ta dando ban ,nao sei pq ainda posta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Super~ 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 Alguem Bani esse cara aki esse cara e pretubando pelo amor de deus bani ele logo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados