Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[CRIAÇÃO] - minha criação - [BLACK&WHITE]

BLACK&WHITE
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera,estou trabalhando muito para finalizar esse projeto de um hack que estou Elaborando.

Lembrando que o hack não é apelão,é muito simples contendo 4 funções.

Veja a imagen dele abaixo.

cyViX.jpg

Falta arrumar a barra de baixo.

Estou fazendo esse hack mesmo por conhecimento,pois também não gosto de fazer o jogo dacair,pois isso Adicionei apenas essas funções.

Espero que gostem.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiko ate que legal mais a cor está muito comum dos hacks de hoje em dia sinto falta da espoca do alessandro e compania quando os hacks eram creativos kk, fiko legal ate, mais é um hack né k'

Link para o comentário

Você crio a Base.

Ou Ja Pego ela Pronta e Modifico/ Atualizo a Source?

kk, hoje em dia não se cria as bases =] A base mãe quem desenvolveu mesmo foi o l33t e o wellington.

Parabéns pelo seu projeto, espero que possa aprender mais com a linguagem C.

Abraçs.

Link para o comentário

kk, hoje em dia não se cria as bases =] A base mãe quem desenvolveu mesmo foi o l33t e o wellington.

Parabéns pelo seu projeto, espero que possa aprender mais com a linguagem C.

Abraçs.

Nossa, que tenso.

Foi-se o tempo criava...

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário

De sua parte, acho lamentável. Sabendo que o jogo se encontra em tal situação, ainda deseja fazer a construção de hackers? Sem dúvidas, não tenho nada o que dizer. Pensava que você fosse a favor do não-uso de hackers em partidas online. Mais como cada um colhe o que planta, boa sorte com o seu projeto. Á sim, falando nisto eu acho que você deve ter em consciência que a maioria dos usuários de hackers buscam os que tem as melhores funções. Apenas aqueles iniciantes ou que não gostam muito de usar hackers acabam se influenciando e usando este.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.