BlackShiper 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 atualizem o pcheats logo gente tamo afim de jogar em altar da ruina sem da dc ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Waking 4 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 -Edit. creio que como ja disseram a baixo... esperamos a equipe do miguelz mas pode falar com ele tambem entre no perfil dele e deixe uma mensangem. mas mesmo assim creio que nao seja a area abrçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flaviohero 2 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 Waking ele apenas fez um pedido para atualizarem o hack pcheats,não falou que esta com problemas no launcher. E quanto ao hack teremos de aguardar o miguel e sua equipe atualizarem. Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube FlavioMartil Tutoriais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 Como dito, espere o dono do hack atualiza-lo, se ver outro hack que esteja atualizado pegue-o enquanto o PCheats não vem, Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Waking 4 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 Waking ele apenas fez um pedido para atualizarem o hack pcheats,não falou que esta com problemas no launcher. E quanto ao hack teremos de aguardar o miguel e sua equipe atualizarem. eu brizei... pensei que era pra postarem os arquivos da att... '-' desculpe vou arrumar meu post.[/color][/center][/b] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OneAnimes 1 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 Eu tbm sinto falta desse hack man, ele e muito bom nao da DC e é meu preferido sem duvidas nao uso outro se nao esse. Abraçs XD Run Nigga, Run Nigga Duck Nigga, Duck Nigga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cokinho93 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 Bom, o certo seria você joga sem hack né, mas já que usa, fale com o criador em vezes de ficar criando tópicos inúteis. Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavoszs2 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 Pelamor de deus, tem cara que eu tenho dó se não existe-se rack pra eles tadim,magina o cara não consegue passa desafio épico isso da até raiva ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Scytter' 1 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 - Existem outros hacker's que funfam lá, eu aconselho o MasterGC e o WebChetasTrainer. Abraços ~ [/img] RIP - 2008 + 2015 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrihhhh 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 Cara apenas aguarde , Logo a equipe do miguelz atualizara logo. xAbraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados