Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Adms e gms, leiam porfavor !

how4
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu, particularmente acho que a web cheats estar um pouco desorganizadas em relação aos hacks...

1º Hacks postados por membro novato, sem nenhuma avaliaçao dos gms e adms, são postados diariamente, sendo 90% virus, irritando os outros membros que precisam de hacks.

2º Hacks que ja estão patched e ainda estam ativos (geralmente é o primeiro tópico da lista).

3º Hacks funcionais deveriam ser postados pelos adms e gms, para maior segurança do publico (virus, etc...) e retirados apos ser patched.

4º Um pouco fora do tema, vi algumas pessoas que em seus comentários falavam : Obrigado ! E seu post foi reportado, ou cometeu alguma infração... Queria que vocês tivessem uma melhor avaliaçao dos comentários.

Obrigado pela atenção, Equipe WebCheats.

How4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Topic, Mal Centralizado, Não Tem Cor Viva, Procure Melhorar Mais, Topico Sem Utilidade.

xAbraçz~

[/color]

Realmente o tópico não é sem utilidade,o membro tá falando a realidade e concordo com ele em relação aos membros novatos,acho que deveria ser postado por adm's mesmo..

Link para o comentário

Vlw, pela dica, mas eu nao queria chamar atençao, e deixar bonito. Eu apenas queria que os gms e adms soubessem doque esta acontecendo no wc. E que eles tomassem providencias.

Tentarei ajeitar o topico.

#edit

O topico esta colorido agora...

Link para o comentário

Vlw, pela dica, mas eu nao queria chamar atençao, e deixar bonito. Eu apenas queria que os gms e adms soubessem doque esta acontecendo no wc. E que eles tomassem providencias.

Tentarei ajeitar o topico.

#edit

O topico esta colorido agora...

Não Era De Colorir Que Eu Tava Falando.. Faz o Seguinte, Coloca Isso Tudo Aqui Abaixo No Início Até o Fim Do Tópico e Só Muda a Cor Dos Números, Retire Os Pontos.

[i.][center.][/center.][/color.][/i.][/font.]

oOAbraçz~

Link para o comentário

Gabrihhhhhhhh, a descriçao da area é : sugestoes, debates e duvidas !

Ou seja, estou no local certo ! E sim, muitas pessoas pensam como eu.

Shut up!

Não Era De Colorir Que Eu Tava Falando.. Faz o Seguinte, Coloca Isso Tudo Aqui Abaixo No Início Até o Fim Do Tópico e Só Muda a Cor Dos Números, Retire Os Pontos.

oOAbraçz~[/color][/font][/i][/center]

Aew, ajeitei.

Link para o comentário

Ta meio difícil de ler, Ta organizadinho até ! Você fala a realidade Da Web Cheats, Garoto! Você deveria ser Moderador da Web Cheats ! o tópico centralizado !

xAbraçz-

Vlw vei, são pessoas como você que fazem agente se orgulhar de si mesmo.

Obrigadão pelo elogio.

Link para o comentário

Sem Utilidade o tópico, para segurança relacionada á virus, sempre quando postam um hack, devem botar o troço comprovando que não tem virus no arquivo --'

Flw

HEHEHEHE, você fala como se TODOS, fizessem isso...

Além de a 50% das pessoas nao colocarem o scan, muitos deles tentam colocar um scan falso ! FALSO! Oque pode deixar em jogo o pc do individuo que irá baixar por causa de virus.

Link para o comentário

Meu amigo, você não deve ficar editando fonte ou texto porque algumas pessoas tem preguiça de ler, e se acham super suficientes ao ponto de criticar algo.

Concordo plenamente, e espero que sua sugestão seja atendida.

Feliz Páscoa!

Link para o comentário

Meu amigo, você não deve ficar editando fonte ou texto porque algumas pessoas tem preguiça de ler, e se acham super suficientes ao ponto de criticar algo.

Concordo plenamente, e espero que sua sugestão seja atendida.

Feliz Páscoa![/color][/font][/b][/center]

Concordo plenamente, mas eu sempre tento agradar o maximo possivel o publico ;D

Link para o comentário

Concordo com você mas na minha opinião acho que nem deveria ter a área de hacks, ta acabando com o combat arms.

Abraçz.[/color]

é Mas Pocha o Próprio Nome Do Fórum é De HACK: CHEAT - HACK, Trapaça Etc.. Você Entendeu..

e Mesmo Assim Eles Não Se Responsabilizam, Aqui Abaixo Ta Escrito...: Aviso..

Se Não Tivesse Isso, Talvez Eles Poderiam Até Retirar a Área.

oOAbraçz~[/center]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.