Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

DC com hack novo web cheats


santiagonh
 Compartilhar

Pergunta

Web cheats disponibilizou um hack novo hoje deles....eu baixei o net,c++,dll e botei no system 32 bits fiz tudo ,tentei desligar o anti e o firewall mais ta dando dc ainda ...alguem me ajuda ai plz ?

 

 

Detalhes: Windows 7 System 32 (Já iniciei o injetor como adm)

 

Anti virus:Microsoft Essentials Sicuryt

 

Estou sem nenhum Unlock Instalado na pasta do ca...PASTA LIMPINHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

E que os hacks estao todos dando DC ontem mesmo aconteceu uma att no anti-hacker, que agr quando pega algum ''programa'' do tipo da DC do seu CA.

Espero ter esclarecido sua duvida.

Run Nigga, Run Nigga

Duck Nigga, Duck Nigga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O hack foi atualizado hojê de manhã,Caso ele foi patched,oque nos resta é aguardar o Criado do mesmo atualiza-lo.

Enquanto isso acontece,siga as dicas/Respostas abaixo,que ela pode resolver/Diminuir dc.

 

Verifique seu Antivírus e Firewall, tanto o padrão do seu Sistema Operacional, como algum que você possa ter baixado pela Internet e não tenha configurado corretamente.

Desative o Antivírus, e adicione o Combat Arms na Safe List (Lista Segura) do Firewall.

Se isto não funcionar, verifique sua conexão com a Internet, a mesma pode estar instável e caindo durante o jogo. Reinicie o Modem da sua Internet.

Espero ter ajudado,Abraços.

 

 

 

Alobus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.