Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

(04/04) WebCheats Trainer v2.3 Auto-kill One-hit HP Full e muitos outros! [HOT]

Leão
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Galera, foi adicionado ao tópico um tutorial-solução para quem não tava conseguindo usar o hack.

Sigam o tutorial e tentem usar o hack, façam tudo direitinho para funcionar perfeitamente.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ficou otimo o trainer mas aqui

ocorre um probleminha o level maximo nao funciona

eu fasso certo ativo entro na missao saio e tento equipar os itens mas nao vai

se puder ajudar agradeço.:smiley:[/color][/center][/size][/b]

Queria saber se alguem

vai responder meu post '-'

Link para o comentário

@extremedinasty o Level Máximo está com problemas e será resolvido na próxima versão.

@rafael São 2 ou 3 banners que você deve clicar para desbloquear o botão "Continuar"

@juan você deve clicar e esperar outro banner. Assim que aparecer, clique de novo e veja se desbloqueou. Se não, irá aparecer outro, clique e espere até o continuar desbloquear.

@Donpedro Estamos testando assim para ver se "disfarça" melhor quando for usado o auto kill, por isso a lentidão :D

@debyloid Funcionam sim, veja se fez tudo certinho :D

Link para o comentário

Cara pelo amor de Deus tira isso do ar isso ae nao presta de modo algum nao adianta ficar colocando esses tutos ae pois nao resolvem em nada segui todos esses tutos ae a risca e o hack ainda nao funciona nada fica ake no desktop so pra enfeite mesmo desiste irmao voce nao serve pra isso me desculpa ta certo tentar nao custa nada mas insistir no erro ja e demais fala serio e nao so acontece comigo nao tem muita gente ae se queixando disso tambem e de varios outros erros que parecem ate o momento insolucionaveis quero te dizer obrigado por tentar ajudar mas capricha mais da outra vez antes de postar senao nem posta pra fazer os outros passar raiva ake....obrigado.....

Link para o comentário

@Tiny Locos Porque você está generalizando? Só porque o hack não funcionou com você, eu tenho que fechar o tópico?

Aqui em casa funcionou e vários outros membros me disseram que está funcionando de boa, alguns que não estavam conseguindo usar, seguiram os tutoriais e resolveram o problema.

Se com você não deu certo, sinto muito, mas não é por causa de um que vou deixar muita gente na mão ;x

Link para o comentário

Quando eu tento abrir aparece: "O windows não pode acessar dispositivo, caminho ou arquivo especificado. Talvez você não tenha as permissões adequadas para acessar o item" já executei como adm,modo de compatibilidade e o erro continua.uso windows 7

Link para o comentário

@Dom já te respondi por perfil

@williamwm58 Não colocamos aqueles cheats pois ainda não estão prontos, estamos trabalhando para que fique perfeito e funcionando para não causar mais problemas/bugs/erros.

@Debbyloid Se não estão funcionando, tenta isso: Vai na sua pasta GC, depois Stage, depois acha os arquivos ai.kom e ui.kom numa pasta chamada AL, se não me engano. Assim que achar, exclui eles e fecha as pastas. Abre o Gc e espera atualizar, quando acabar, fecha o gc. A partir daí siga o tutorial do tópico de como utilizar o hack :D

@fernando Exclui o hack. Agora, desliga o anti virus e baixa o hack de novo, extrai ele na área de trabalho e tenta usar :D

@Inferno apresente o erro para ser ajudado. Punido por Flood.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.