Vidaama~ 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 Mano me ajuda o Level maximo nao ta funfando Você seguiu este tutorial ? 1° Ative antes da missão. 2° Inicie e saia da missão. 3° Va na loja e veja oque voce poder usar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
janderjk 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 Level Maximo - Pode usar itens que não são do seu level// n esta funcionando aki! win7 32bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LokYXXX 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 Cara aqui ta dando um errinho que fecha o gc :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 15 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 hack muito bom cara , com otimas funções , sem unlocker , sem dar dc , sistema de banner muito bom , obrigado por compartilhar. Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxraversxx 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 Ajuda no level maximo ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablo519 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 ow cara ajeita o hack aew aki da erro de cliente 1 no grand chase ajeita isso aew ou posta pc chats trainer v2.4 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragonlupe 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 cara no meu aq deu hack detectado. nem tinha usado . ai na hora de fazer o login trava e da hack detectado de novo . e eu nem abro o hack . oq eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
janderjk 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 é ajuda tbm to presizando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragonlupe 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 o seu deu a msm coisa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xtremisone 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 So pega no Vista é no Seve , ou no XP também ..? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bezink3 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 Bom.. eu gostaria de saber como eu faço pra usar akela "moeda" e para que serve :D Eu gostaria de saber como eu uso aquele hack "Moeda" ele é o hack das medas épicas? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragonlupe 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 Eu quero saber oq eu faço aq o gc abre normal mais quando vai pra fazer o login trava e diz hack detectado e fecha . vou ter q esperar a atualizaçao? mais n to usando o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[VL]Magal 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 O hack está sendo detectado, hoje 06/04 houve uma pequena atualização do NProtect, terão que atualizar o hack para funcionar denovo, aguardando .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuizGuilhermo 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 Ou se você poder responder eu agradeço eu nao consigo usar o hack level maximo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bezink3 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 Ta muito bom o hack,mais arruma o autokill pls,ele ta tirando de pokin em pokin o hp dos monstros. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
osm2148 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 Olá, Cara seu hack é muito bom, muito útil. Só que estou com um problema o "Level máximo" não está funcionando... Eu ativo ele mas ele não funciona .. Poderia me ajudar? Abraçz fiquem bem ~ :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
berlan222 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 belo hack! funfando perfeitamente thaks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragonlupe 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 o meu gc n ta abrindo mais so da hack detectado. oO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nando.pinho 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 eu ñ achei a parada de executar esse programa como administrador o que fasso ? :( TO LOCO PRA USA UM HACKER VOLTEI A JOGA GC A 1 SEMANA, E QUERU FAZE EXPRESSO DE HADES SEM NENHUM NB ABUSANDO... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavomopi 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 Alguém poderia me explicar como funciona o Plaza Gp? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragonlupe 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 Alguem pode me dizer oq eu faço quando da hack detectado e o gc n abre mais? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nando.pinho 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 ou seja quando eu clico WebCheats Trainer 2.3.exe, aparece a parada do hacker, mas o nome continuar ficar tipo que branco, e quando ponho o mause em cima ñ da pra clica, ai quando eu abro o gc, aparece aguardando..., logo apos aguarda a parada do hacker que abri continuar com o nome continuar em branco, abro o gc e ñ pega o hacker o que fasso? :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragonlupe 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 clica na propaganda q tem no hack , quando ela aparecer vc fecha a pagina e la no hack vai parecer obrigado por sua ajuda ai vc clica em continuar . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mix1000 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 Nossa vey 0.o 818mil de Vitoria e 65 derrotas ?????????!!!!!!!!!!! 0.o duvido muito se n é FK !! =x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nando.pinho 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 foiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii uhuuuuuuuuuuuu vlw so vo ver agora se vai funfa :D vlw LucaS RiOs :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados