caio123123a 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 aqui o scan está com bug ele não mostra se tem virus ou não relaxa a web cheats n quer fuder agente ne! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flaviohero 3 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 Esta dando hack detectado mesmo executando como administrador...após logar no gc oque seria esse erro ? posto print se quiserem. Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube FlavioMartil Tutoriais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
santosbkj 3 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 desculpa. mais n funciono este POST Foi removido pelo o USUARIO. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gladiador22 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 oi leaol adorei seu hack muito bom mais se pode me ajudar a desativar o meu avg 8.0 e muito chato ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucably 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 Alguem ai ajuda pf nao to conseguindo configura pro meu pc n! nao tem a parada para usar como administrador pf ajudem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RafaeShotokanChidoril 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 cara aki o cursor não aparece e depois de mt esforço quando consigo entrar numa sala, meu skin não aparece... assim como quando coloco em treinar, a tela fica preta e meu skin tb não aparece. O que faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucably 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 nao to conseguindo clika no continue o meu nao tem a parada para usar como administrador pf ajudem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michelXDmarques 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 Hack perfeito, recomendado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedroedu2 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 olha o seu trainer é perfeito so que eu gostaria de saber se não dava para botar os tickts de eventos que não acabasem ^^! muito bom xd:rock::rock::nice::fuma: :rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vagnernani 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 Tu eh foda manoww!!! õ/ continue assim!! Soh q o meu n tm como ''Executar como administrador'' e agr executo normal?? vlw ao leaol Levo meu THXS!! Tb n ta dando de entrar no hack,ele n sai do ''Continuar'' e n da de entrar e agr oq eu faço?! como vou abri-lo? grato! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucably 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 Me ajuda a arrumar nao ta aparecendo aki para usar como administrador ja posei 3 paradas disso e ninguém responde pf ajuda nao vao perder o braço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mayc2012 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusgvl 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 Leoal Te amo namoral esse teu hacker e o melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nerdcabelo 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 Muito bom e funcional com várias opcões obrigado por compartilhar,mas será que na próxima da pra específica cada link de download como fez nos scans ? Pq eu sempre baixo no mediafire e não aparece no link qual é ele,então se arrumar isso ficarei muito grato. Obrigado '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jey777 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 Leal me ajuda a fazer um hacker ai? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shorme 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 pelo visto ta pegando mais aki ta dando algo errado ja utilizei outros mais esse fica aquardando o main e n executa e mesmo q n seja detectado continua sem funfar aki... se puder ajudar agradesso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neto912 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 Só mais uma coisa. Eu usei a versão anterior desse hack e o teleporte vertical estava indo para os lado e o teleporte horizontal estava indo pra cima ou pra baixo. Nao é invertido? horizontal para os lados e vertical pra cima ou pra baixo. Pois horizontal lembra horizonte do mar que é para os lados. eu acho que ta errado mas funciona muito bem. é so ir clicando nos anuncios que aparece Poisé eu faço isso, ai ele travo e da um Erro e nao aparece mais Banners e nao aparece a Imagem do hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blaze166 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 ai, esse Drop e Exp Hack tao funfando normal? pq eu ja vi varios hacks com essa opção mas nunca vi um funfando vlw xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cesar Master 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 ai alguem pode me responde uma coisa? pra q serv esse invocar feiticeira tipo se eu fazer essa combinação oq acontece??? abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x144 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 Leaol vx éer muito baum cara . . . Leva meus THANKSzaum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maia149 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 webcheats sempre com os melhores hackrs do universo :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kitutinho 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 voou testar ^^ se funfa leva meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VictorzaoXD 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 Muito bom... Bem antes desta att eu usava o pchetas no qual eu usava o mp e dava muito dc em mim então fui baixar outro hack... bem agora estou usando este '-':nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OtakuPower458 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 :S aki nao pegou nao sei pq fiz td certo :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rjuan 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 Oie seite muit bom gostei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados