Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Após X-Trap o jogo não inicia[Solução]

*Rigan~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu voltei a jogar Point Blank e me deparei com este erro que está afetando muita gente.

O que ocorre?

Ele Se baseia em um problema na ultima atualização do X-Trap, que não deixa o Player entrar no jogo.

"Dicas" , "Tutoriais" Relacionados

Já vi alguns "Tutorias" , "Dicas" que por falta de conhecimento não ajudam a todos como:

Ir na pasta do PB encontrar o Arquivo PBconfig executalo e mudar a resolução para 1024,

Ir na pasta do PB encontrar o Arquivo PBconfig executalo e mudar para Windows Mode,

Desabilitar o Firewall,

Reinstalar o Jogo de diversas maneiras,

e outros...

Essas dicas são Validas então?

a Maioria deles ajudou alguém mais na maioria das vezes por apenas uma vez!

Como assim uma vez? para os que não passaram por isso, no meu caso quase todas elas me ajudaram mas apenas uma vez, isso mesmo na segunda vez que fui executar

um desses procesos novamente não deu certo!

Quando começou este erro?

Como voltei a jogar a pouco tempo não tenho certeza mas vi em alguns lugares e dizia que foi na ultima atualização do X-Trap!

Na ultima atualização do X-Traphouve em que um [processo, arquivo, sei la] é "incompativel com alguns antiviruz" fazendo com que o Anti-viruz não deixe executar o Jogo, observação não é um viruz pois o anti-viruz não acusa nada ele simplesmente não deixa o jogo abrir!

Solução!

A solução é muito simples: Desabilite Seu Anti-viruz pode ser por 10 minutos, 15minutos só para poder inciar o jogo, após abrir o jogo pode habilitado normalmente!

R: Ta pow, ja desabilitei essa merda e não foi!

É simples Após desabilitar vá na sua area de Trabalho e clique com o botão direito sobre ela, e clique em Atualizar! " Eu faço isso 3 Vezes pra ter certeza que vai atualiza! (:

Ai abra o PB normalmente. Raramente pode acontecer do PB não Abrir na primeira vez, eu digo isso por que de todas as vezes teve uma que aconteceu isso!

Observação: Este erro pode acontecer ou está acontecendo com outros jogos que ultilizem do X-Trap! Mesma Forma de solução!

Deu uma pesquisada geral aqui pelo fórum e não achei um tutorial que realmente fossem de grande ajuda específicos, então resolvi criar este tópico organizado dizendo o motivo que ocorre o problema e com solucionar e blablabla...

Espero ter ajudado! Obrigado pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dica Simples Mas pode ser útil ,

Aqui raramente da isso ,

Quando ocorre eu apenas Excluo a Pasta do X-Trap e tudo volta ao Normal !

Sim isso sim Simples e util para varios, mais não para todos! Varios como eu simplesmente apenas deletar a pasta do X-trap e a dll XPva03 não resolve!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.