Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacker vip para bpt funfando!

Compartilhar

Posts Recomendados

Valew aki funfo direitinho fiquei meio desconfiado por não conter print nem scan mas funfo so tem um problema >o teleport para o boss não funfou mas o resto funfou tudinho >perdi uma conta pq dei mole na

idade>tava upando dentro da cidade e xtrap me pego mas eu vo faze outra agora valew mesmo o hacker e muito bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha aki galera oq essa DLL tem:EU como não sou bobo eu baixei ela e ativei o meu Antivirus olha aki oq ele axou MonitoringToll:Win32/Ardamax SENPRE as DLLS de Hacker contem Virus Sim mais não é igual esse os virus que elas Tem é para elas funcionarem esse aki, não esse Virus que ele postou ele tem essas FUNÇÕES OLHEM : DESCRIÇÃO: Este programa monitora a atividade do usuário, como pressionamentos de tecla.

AGORA SI VCS QUISEREM PEGAR VIRUS BAIXEM A DLL E DESATIVA O SEU ANTIVIRUS .

AGORA SI VCS QUER QUE O SEU PC FICA NORMAL NÃO BAOXEM ELA EU ME ACONSELHO A NÃO BAIXAREM

Link para o comentário

kkkkkkk o cara tenta engana com keyloger poxa man kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tenso também é o jeito que você escreve,o (loko em man essa foi tença) Deus me livre kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

bom ate momento nao vi escrito escola de gramatica por favor sinao escreve serto os membros vao reclama kkkkkkkkkkkk + voutando ao assunto nao baixem keyloger

Galera um amigo me disse uma vez ao infinito e alem mais cuidado com cada passo ^^)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.