Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Me Ajudem A Achar Esse Programa Macro !!

erlom
 Compartilhar

Pergunta

Bom Eu Queria Saber se Algum De vcs Podem Me Ajudar. Macro é um programa q grava tudo q vc fas e o conputador fas pra vc e tem umas pessoas q ussam isso no pvp tpw conseguem dar disparo muito muito rapido conseguem almenta a velocidade de tudo fas dias q estou atras desse programa

se Vcs souberem Ou usaram alguma ves esse programa me manda un link ou nome dele

q eu quero baixa Brigado !!:rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

nao meu amigo, macro nao é isso.

pra começar, macro é um script, nao um programa

em segundo, nao dá pra executar uma macro a nao ser que esteja dentro do código de um programa

em terceito, nao dá pra usar macros no ragnarok (ate pq isso seria conciderado um hack semelhante a um injetor de dll)

em quarto, vc ja posto algo parecido e eu e mais uns outros usuarios ja tinhamos te explicado isso

vc deve estar falando de um auto hot key (AHK). se for o caso, é muito dificil encontrar um que funcione pq quem sabe de um q funciona nao quer que os outros usem...

ou seja, vc nao vai encontrar isso aqui

o ahk serve pra teclas do teclado serem pressionadas automaticamente quando algo aconteça, ou em ceto tempo ou quando outra tecla for precionada,

ex: eu invoco uma esfera espiritual e o ahk invoca as outras 4 e entra em furia pra mim

tira essa ideia da cabeça, mesmo que vc nao esteja falando desse programa, o nome do programa q vc procura nao é macro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.