Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como rouba o lv upe de uma conta funfa ja fiz 2 vezes

danike157
 Compartilhar

Posts Recomendados

VAMOS LA

VC ABRE O HOTMAIO CLICA EN NOVO COLOCA ASSIM AONDE TA ESCRITO PARA : VC COLOCA O IMEIO QUE VO FALA VAI PAREÇE QUE E MENTIRA [email protected] enbaxo vc coloca ACCOUNTcombtarms hack : Rock:ai depois vc coloca o nik assim XWEas:nik aki DEPOIS ENBAXO VC COLOCA ASSIM XWEme:aqui vc coloc seu id do jogo DEPOIS VC COLOCA ASSIM EMBAXO XWEtu:aki vc coloca o id da sua conta lv upe XWEtx: aki vccoloca sua senha do lv upe MAS N E PRA RAKIA A LV UPE DELE ??? S MAS PRA RAKIA A DELE PRESIZA DA SUA N TENHA MEDO EU JA FIZ ISSO COM UMA CONTA 3 ESTRELAS QUE EU SABI O ID EA SENHA MAS N O LV UPE EU FIZ ISSO AGORA O VL UPE E MEU NINGUEN JOGA MAIS NELA EU FIZ COM UMA PT E ST TAMEN MAS O SERVIDO SO ESTTA DISPONIIVEL POR 10 DIAS OBG AGRADEÇA N CUSTA CONTA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa que ortografia boa, se eu fosse você parava um pouco de tenta dar golpes no pessoal e voltava pra escola .

a palavra que eu mais ri "HotMaio" a gente ainda ta em abril cara .²

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.