Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Enquete] Qual foi a melhor combinação de novelas da Globo.

~ Kyo
 Compartilhar

Qual foi a melhor combinação de novelas?  

1. 1. Qual foi a melhor combinação de novelas?

• Cordel Encantado, More & Assopra, Insensato Coração
      0
    • A Vida da gente, Aquele beijo, Fina Estampa
      0
    • Amor Eterno Amor, Aquele beijo, Avenida Brasil
      0

Posts Recomendados

Nem assisto muito ( Antes assistia agora o computador não deixa ) Mais pelo o que minha mãe fala é a 3 opção

OFF@ Hmmm novelista rsrsrs

OFF²@ More e assopra ? Português 10 em KAKAKAKA

lH0KEgm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

claro, fina estampa owna tudo ai.

a novela fez muito assunto e polemicas até no facebook, nas redes sociais, no msn teve muita gente falando, na escola também...

e pessoalmente sem dúvidas, fina estampa fez um sucesso incrivel e foi bem legal, os atores e etc, eu acho que foi a melhor.

Link para o comentário

Não posso opinar sobre essas novelas, não assisto mais essas novelinhas da globo.

As únicas novelas que eu assisti e creio que foram as melhores para se fazer uma combinação foi América, O Clone e Xica da silva.

Para mim essas foram as únicas novelas boas da televisão brasileira.

Link para o comentário

Mais comovente foi a Vida da Gente, e que mais fez polemica e acabou que nem uma merda foi Fina Estampa.

Acho que foi a melhor combinação de novelas da Globo.

Porém Aquele Beijo:

13231644377.gif

Meu deus do céu, uma MERDA !

Assisto novela sim, mas é porque gosto de ficar com os meus avós, então fico na sala com eles assistindo novela, porém usando o Notebook.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eu gostei de muitas novelas da global, principalmente a das 9H.

A antiga novela America pra mim foi a melhor, essas novelas de hoje tão terminando sem pé e sem cabeça, estão perdendo a criatividade até nos nomes.

20127hs.jpg

Link para o comentário

Apesar de que Fina Estampa acabou sem graça eu gostei dela, principalmente dos acontecimentos que teve ao longo da novela.

Outra que eu gostei foi tititi.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

Nenhuma dessas ae eu vi...

Novelas boas só antigamente, na globo me lembro de uma simplesmente fantástica: A viagem.

Teve chocolate com pimenta também, aquela Belíssima.

Hoje em dia, n vou nem falar nada...

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Pra mim, nenhuma dessas, a Globo já teve novelas muito melhores.

A Favorita, foi uma das melhores novelas que eu já assisti. Senhora do Destino também.

Essa última foi tão boa, que teve até umas "pontas" na Fina Estampa (As mortes na escada, e a parte da sirene no táxi, no penúltimo episódio.)

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.