sgdoug 0 Postado 9 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2009 Jogo dota a 5 anos, eu quero [email protected]:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pakeus 0 Postado 9 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2009 Jogo dota há 4 anos, e gosto mt desse estilo de game, pois nao injoa, se alguem tiver sobrando manda ae, [email protected], dai nois joga junto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nefasta666 0 Postado 9 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2009 muito noobs esses caras jogo dota a quase 3 anos e meu colega joga Hon! ele ja me emprestou a senha dele pra mim teste ja ate aprendi fazer alguns itens se puder manda a key e blz ! vlw [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ginoxbr 0 Postado 10 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2009 eu tbm kero.. [email protected]:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guigmartins 0 Postado 10 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2009 Jogo dota a um bom tempo necessito de uma key dessa,meu email é [email protected] se puder me passar entre em contato por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SrHenrri 0 Postado 11 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2009 Bom.. ja falaram que nao adianta ficar pedindo beta-key aqui, que quem tem nao vai dar.. eu sei que e mtu valioso e talz.. mais estou desperado atras de uma, ja nao sei nem oque fazer e esse forum e umas das minhas ultimas alternativas. Jogo dota apenas a 1 mes, porem conheço a 4 anos.. nunca tive interesse, fui jogar na lan com meus amigos e viciei, vim procurar hacker pra w3 no forum.. quando fi que tem o HoN, .. Se alguem puder me dar uma beta-key pro HoN eu ficaria muito grato !! Pode ser por MP ou mande para o meu e-mail; [email protected] Qualquer coisa add eu no msn; [email protected] Grato, Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShaKaL93 0 Postado 19 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 aee, cara to a 1 mes atras desa key aruma 1 pra mim plx n criei esa conta so pra pedi a minha otor esquvia a senha :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igork29 0 Postado 15 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2009 eu tbm quero jogo a 1 ano i meio [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yurimbr 0 Postado 17 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2009 to a 5 meses tentanu me manda uma ai :mad: esqci e-mail [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boriss2 0 Postado 18 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2009 alguem me arranja uma key plzz emai - [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrshrek 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 PELO AMOR DE DEUS... me arrajem uma key do HON... plz... [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitinhu_pk 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 jogo dota a 6 ano sou viciado em dota !to afim de bate e:rolleyes:sse hon qual e o papo vai manda esse key ai [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LCNRJ 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 - Moderador, óbviamente serei apenas mais uma pedindo essa raridade de Betakey, de qualquer forma já jogo DOTA a mais de uma ano e prezo muito pelo gráfico dos jogos, gostaria e MUITO de ter uma key, parabéns pelo sucesso e fique com Deus ! abç acho que esqueci de colocar meu e-mail: [email protected] mais uma vez muito obrigado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TEROBA 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 Galera por favor, eu estou entrando em depressão... =( alguem me passa um beta key disponivel pelo amor de deus galera eu jogo dota a 10 anos e estou louco pra conseguir uma beta key no hon... POR FAVOR GNT!:( AH é, meu e-mail é o seguinte [email protected] => por favor gnt!!! =(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuamorte 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 Jogo dota desde a 1ª versão Cara gostaria muito de ser um dos contemplados, pois estou com muita vontade e curiosidade de jogar este game!! boa sorte a todos principalmente a mim!!! [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaeldcc 0 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 AAA, me ajuda plix me da uma beta key por favor. [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Big Big 0 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 Quero uma também. [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
escequi 0 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 Velho, sem zuera, estou a muito tempo procurando isso!!! alguem me mande um invite ou uma key??? [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fofonso 0 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 jogo dota a 2 anos e gostaria muito de jogar hon ja vi meus amigo joga mas nao consigo axa key quem tive me manda ai [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magekiba 0 Postado 14 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2009 Manda pra mim aêe jogo DotA à mais de 2 anos D: e eu queria mto jogar HoN [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patinh00 0 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 ai ou eu so viciadasso em dota e to querendo muito essa disgraça dessa beta key pra pode joga hon vei me da uma ai :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eriken 0 Postado 15 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2009 manda aee [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tonlee2 0 Postado 15 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2009 manda um pra mim [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
88841992 0 Postado 31 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2009 presiso de uma key por favor me mandem kero muito jogar Email;[email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
QueiOu 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 Se alguem consegui manda um Beta key pra mim eu agradeço: E mail : [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados