Rodrigo-06 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 Galera, todos vcs que tem o problema > ''hack detectado'' eu achei uma simples solução. 1º Baixe a pasta gameguard 2º Va na pasta ''GrandChase'' e subistitua a pasta, por essa que estarei disponibilizando o download. Prints: Download: https://rapidshare.com/#!download|364p10|178327460|GameGuard.zip|4143|R~AC06A64C5C8FD29FAD88EC77FE744714|0|0 Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se o erro persistir use va neste topico : http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1570567-webcheats-cleaner-v4-0-a.html ensinara a usar o Webcheats cleaner v4.0 CrEdItOs Eu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 Talvez seja funcional amigo, num tenho esse problema, pois nem uso hack... Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 Tópico mal formatado, sem print's ou algo do tipo. Peço que melhore o Tópico amigo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
betas753 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 Tópico Muito mal ! e provavelmente já existe vários Tópicos mas já qui você só féis esse tópico para ajudar obrigado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rodrigo-06 0 Postado 4 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 Arrumando. abrç. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wederson37 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 pode ser funcional... ou não... num vo mecher em nada pq nunca tive esse erro e nem uso hacker mas vlw por compartilhar Abrçz Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rodrigo-06 0 Postado 4 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 pode ser funcional... ou não... num vo mecher em nada pq nunca tive esse erro e nem uso hacker mas vlw por compartilhar Abrçz [/color][/size][/font] Valew, to sempre querendo ajudar. ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavoszs2 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 Valeu , por postar , acredito que é funcional , mas não ha como testa não uso hack ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flaviohero 1 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 Topico exelente porém ha um problema. Se o gameguard for uma versão antiga o gc ira atualizar automaticamente,se for a mesma não ha porque testar vai ficar a mesma coisa. Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube FlavioMartil Tutoriais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 Bom deve ser funcional mesmo Mas n uso hack também xD Mesmo assim valeu por postar Até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rodrigo-06 0 Postado 4 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 Topico exelente porém ha um problema. Se o gameguard for uma versão antiga o gc ira atualizar automaticamente,se for a mesma não ha porque testar vai ficar a mesma coisa.[/color][/center][/b] Mais sim, tem que atualizar :P, ai ira solucionar o erro ''HACK DETECTADO''. abrç. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Scytter' 1 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 - Ótimo tópico, bem organizado, vai ajudar muitos que estão com esse erro. Abraços ~ [/img] RIP - 2008 + 2015 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rodrigo-06 0 Postado 5 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 - Ótimo tópico, bem organizado, vai ajudar muitos que estão com esse erro. Abraços ~ Obrigado, to sempre ai querendo ajudar e principalmente inovar a web cheats. xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer phillipe_kazuza 69 Postado 5 de Abril 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 Hack detectado normalmente é causado por algum programa aberto que cause esse falso alarme no Game Guard. Não sei se substituindo a pasta Game Guard vai ajudar. Eu só reinicio o PC para concertar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cokinho93 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 Também nunca tive esse problema mas esse seu tópico sera de grande ajuda pra quem tem esse erro, parabéns ^^ Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrihhhh 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 Bom tópico vai auxiliar os Hackers com o problema , Enfim valeu por compartilhar. xAbraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rodrigo-06 0 Postado 6 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 Mais tem problemas de ''HACK DETECTADO'' que nao se resolvem so reinciando o pc, no meu caso, entao criei esse tutorial para os que tem o mesmo erro que eu. Abrç. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wederson37 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 bom, não sei si é funcional mas sei q a intenção foi ajudar e esse seu tópico ta muito ruim man só tem print assim num dá print é só pra dar uma forçinha o certo é vc explicar com palavras e alguns prints Abrçz Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kaops 1 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 Não tenho esse erro, mais parece funcional Ira ajudar algumas pessoas. Obrigado por postar My Heart's Descent 下村陽子/関戸剛; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rodrigo-06 0 Postado 6 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 bom, não sei si é funcional mas sei q a intenção foi ajudar e esse seu tópico ta muito ruim man só tem print assim num dá print é só pra dar uma forçinha o certo é vc explicar com palavras e alguns prints Abrçz [/color][/size][/font] Os prints, resumem todas as palavras, porque e muito simples fazer isto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafael_lira 0 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 Eu não uso hack e deu esse erro no meu pc.Tentei varios outros metodos e ñ funcionaram, Esse Metodo é facil e funcional. Vlw... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrihhhh 0 Postado 9 de Abril 2012 Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 Não poderei ter certeza se é funcional , pois não utilizo hackers , enfim vai ajudar bastante hackers por ai , Valeu por compartilhar xAbraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cuecashady 0 Postado 9 de Abril 2012 Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 tópico simples,mas organizado e com um ótimo conteúdo Se tal solução for funcional irá ajuda os membros com esse erro. Lendo os outros comentarios pareçem que poucos teve o problema Enfim,obrigado por ter postado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SASARICO 8 Postado 9 de Abril 2012 Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 Deve ser funcional , mas nem vo testar pq o meu ja paro com esse problema (y) Abraço's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados