~~ Otaku Oprimido ~~ 0 Postado 5 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 Pronto PHVB, upei em 3 servidores diferentes! Demorou um pouco mais ta ae! Att, Otaku Oprimido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kanketsu 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 poxa cara ta faltando justamente oq eu quero, da pasta stage o arquivo "str_skill_br.stg" se puder colocar ai eu agradeço!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~ Otaku Oprimido ~~ 0 Postado 5 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 Kanketsu, como esse arquivo nao foi atualizado nessa atualização semanal (04/04/2012) eu não vo colocar ele no post! Mas eu upei ele pra você no MediaFire ta ae! Download - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se . Scan - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se . Boa sorte! Att, ~~ Otaku Oprimido ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oia eu ai 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 ae mnw, toda vez ki eu tento entrar em uma missao de arquimidia ou de áton da erro 1 e fala pra atualizar o cliente , sendo ki o launcher fez a atualização....eu tenho ki baixar estes arquivos ou n ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~ Otaku Oprimido ~~ 0 Postado 5 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 Mano não sei o que você deve fazer. Mas acho que você não precisa baixar aqui não! Se fosse meu caso: 1º: Eu ia reiniciar o PC 2º Se nao desse certo eu baixaria os arquivos. 3º Se tambem nao desce certo, reinstalaria o GC, ja que aqui em casa ja tenho a instalação. ae mnw, toda vez ki eu tento entrar em uma missao de arquimidia ou de áton da erro 1 e fala pra atualizar o cliente , sendo ki o launcher fez a atualização....eu tenho ki baixar estes arquivos ou n ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danikillerx 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 obrigado cara vc ainda coloco no melhor hospedeiro q é o mediafire vlw msm ajudo mto aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 sacanagem estou postando assim como outros falamos que o str_mission_br.stg ta como texto salvo..., pedimos pra arrumar e até agora nada..., acredito que eu assim como varios outros estão tendo problemas com esse arquivo ---' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~ Otaku Oprimido ~~ 0 Postado 5 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 Desculpa ae mano! Vai no arquivo str_mission_br.stg, clica com o botao direito do mouse >> Vai em propriedade! Em baixo vai tar escrito assim esse arquivo vem de outro computador, e do lado vai tar um opção desbloquar, clica lá. Att, ~~ Otaku Oprimido ~~ sacanagem estou postando assim como outros falamos que o str_mission_br.stg ta como texto salvo..., pedimos pra arrumar e até agora nada..., acredito que eu assim como varios outros estão tendo problemas com esse arquivo ---' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allyson6 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 Alguem pode postar o tex_abta11.kom pf? Há consegui mão precisa mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 sacanagem estou postando assim como outros falamos que o str_mission_br.stg ta como texto salvo..., pedimos pra arrumar e até agora nada..., acredito que eu assim como varios outros estão tendo problemas com esse arquivo ---' vlw mais continua a dar errro, em 23% da erro justamente neste arquvio ---' se vc puder arrumar ele de algum modo eu agradeçeria ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vidaama~ 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 Alguem pode postar o tex_abta11.kom pf? Há consegui mão precisa mais Aqui está : [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
redluthor 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 ae galera eu coloquei para atualizar o gc mas agora na utima fase de aton ele trava e pede para eu atualizar novamente, sabe qual parte eu tenho q repor para voltar ao normal? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
(X-Denner-X) 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 Oiiiaa Valeeeu'', Tava precisandoo'' ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!conect 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 Vlw' ajudou a baixar um arquivo que estava dando erro aqui levou meu tank's =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rikeronan 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 sou honesto e disse q se funcionasse dava agradecimento agora q deu(um pouco atrasado culpa da net) vou clicar em agradecer!vlw cara! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RukasuMeru 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 Rapaz, estou com problema. Abro o GC e a barrinha azul mais fina completa, depois esvazia e no final dá "erro ao baixar arquivos". PS: O arquivo é str_skill_br.stg e não tá no meio dos arquivos da lista que você postou. Como resolvo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~ Otaku Oprimido ~~ 0 Postado 5 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 Ae mano aqui os link´s do str_skill_br.stg Download - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Att, ~~Otaku Oprimido ~~ Rapaz, estou com problema. Abro o GC e a barrinha azul mais fina completa, depois esvazia e no final dá "erro ao baixar arquivos". PS: O arquivo é str_skill_br.stg e não tá no meio dos arquivos da lista que você postou. Como resolvo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Beebz 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 Rapaz, estou com problema. Abro o GC e a barrinha azul mais fina completa, depois esvazia e no final dá "erro ao baixar arquivos". PS: O arquivo é str_skill_br.stg e não tá no meio dos arquivos da lista que você postou. Como resolvo? o meu erro é exatamente igual ao dele, baixei seu arquivo e ñ mudou NADA... ow q sacrificio este gc!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RukasuMeru 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 Coloquei o arquivo na pasta. E o GC ainda baixa ele. E o erro ainda acontece. É culpa das manutenções de quarta-feira? Anyway, obrigado pelo arquivo, rapaz. Vejo você quando um milagre acontecer e o jogo funcionar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rondoshot 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 Ai cara pra te ajudar ai : str_mission_br.stg download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se str_br.stg download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShadowWork 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 MAnin flw aqui tava dando erroo,baixei seu o erro sumiu mt obg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusvalois 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 vlw cara finalmente achei isso meu gc começou há dar erro faz 4 semanas e tou pirando por não poder jogar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Prometheus. 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 Poderia me informar o nome dessa música por favor ? Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ronaldo220 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 cara ta dando erro em baixar o stage/str_skill_br alguem ajuda ? por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~ Otaku Oprimido ~~ 0 Postado 7 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 Ae Ronaldo, o download do str_skill_br.stg Download - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se cara ta dando erro em baixar o stage/str_skill_br alguem ajuda ? por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados