Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase x Forsaken

bmwracer
 Compartilhar

Posts Recomendados

nenhum jogo vai superar Gc por um bommmmmmmm tempo aqui no Brasil vai demorar bastante ate

encontrar um jogo melhor q Gc ainda que estaja cheio de hacks mas Grand Chase e Fo da a unica

coisa que eu n gosto sao os hacks de merda que ficam achando q jogam melhor q todo mundo so pq tao de hack

ate +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, está na area errada. a area certa seria Off/Topic ou publico. mas serei paciente(milagre) sem duvidas achho o gc melhor.

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário

Bem, eu conheço Forsaken antes de estrear na level up, eu conheço muitos tipos de build, eu prefiro forsaken em muitos aspectos, quem fala que é chato ou horrivel é porque não sabe jogar rpg...

porém gc ganha no modo de jogo, apenas, porque do jeito que grand chase está, qualquer jogo pode superar, mesmo em sua fase de pico, os antigos sempre irão falar 'grand chase de antes era melhor'

bem, eu prefiro gc, pelo modo de jogo mesmo.

The Ph

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

vey todo mundo falando que nenhum jogo supera gc mano eu tenho 2 cahrs 80 e all chars 75 mas eu tenho que falar que o gc ta chato pra krlh forsaken sem duvidas é melhor que gc é só pegar a manha

Acho q gc e mt enjoativo

vc joga

ai vc para

Nao tem mt coisa p se fazer no gc

misao

batalha misao

batalha

plaza

tbm acho vey gc ta chato pra krlh

Link para o comentário

Bom, muito difícil agente dar dicas para jogos,

tem que ver do que você gosta,

se você curte jogo de rpg grande, tipo PW, WOW, entre outros, esse forsaken é melhor,

agora diversão, pvp, jogar entre amigos, gc sempre vai ser a melhor pedida ;]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.