Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Halley Sign


-Onzted-
 Compartilhar

Posts Recomendados

gostei da criatividade

bom,o tratamento deixou ela meio morta,se foi intencional nao sei,mas eu nao gostei muito disso,um tratamento mais leve,na minha opniao,ficaria melhor

pelo que deu pra ver,os recursos foram bem posicionados,so faltou explorar um pouco mais

a iluminaçao,no rosto dela,ficou do lado <<,oque voce errous,pois a recursos com iluminaçao do outro lado,isso foi um erro bem feio

o poicisonamento dos recursos me agradou,simples e bom,so alguns detalhes q deveriam ser apagados,como a mancha amarela no pescoço dela

a tipografia,cara,nao use tanta assim,como a sign contem foco multiplo,isso prejudicou um pouco

quanto aos crops,alguns ficaram mal posicionados,outros desnecessarios,faltou um pouco de atençao nisso

o grande problema foram as bordas,nao sei como falar,mas elas nao me agradaram muito,acho que por causa de serem brancas,talvez de outra cor ficassem melhores

voce sabe como trabalhar em uma sign,e com criatividade,isso da pra ver,o problema e que voce exagera,tente coisas um pouco mais simples,como nas crops,foram muitas

tente tratamentos mais suaves,esse que voce deu,como eu ja falei,deixou a sign morta,oque,se bem aplicado,fica bom,porem esse nao foi o caso

trabalhe mais na parte da iluminaçao,sempre prestando atençao aonde voce esta colocando ela,isso e umas das coisas q voce erra um pouco

voce e criativo,use isso a seu favor,voce tem potencial,so falta prestar mais atençao quanto a detalhes

e isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a criatividade ficou legal, algo bem moderno.

mas a stock foi totalmente cortada, você estragou muito a stock, a poluiu bastante com um tratamento que é bem legal de se usar.

mas no caso dessa stock de antes , e agora, não vi mais nada. só vi cores, a personagem da Stock foi muito cortada, não a vimos direito.

 

a fonte usada é bem legal e serve para vários estilos, no caso ela ficou bem aplicada com o tratamento, mas oque já disse sobre a Stock ser

fatiada, pra mim foi um estrago, dava para ter cortado menos, e ter mostrado mais a Job, e a personagem deveria ter sido o foco, mesmo cortado algumas partes,

não teria problema.

 

da próxima, use o tratamento mas menos exagerado, só para dar um tratamento mesmo. Com a job cortada várias vezes, e com a tipografia

enorme, isso deu um ar de poluido. então só diminua a tipografia, não exagere no tratamento. não fatie muito, deixe que possamos ver a Job.

o clipping mask usado ficou bem legal, mas dificilmente consegui ver, pelos cortes.

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, achei o tratamento perfeito.

A criatividade também foi boa, deixou uma composição bem legal, a tipografia combinou

os splatters combinaram, porém eu achei que você aproveitou apenas uma parte da stock,

assim você fez apenas um efeito e fez varias copias desse mesmo efeito para deixar mais enfeitado,

tente aproveitar mais o espaço na proxima.

Abrass~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.