iuginho 1 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 Hacker uma bosta n funfa em porra nenhuma vsf ! N ajuda em nada esse kra tnc ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rage1 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 Aqui ele não tá abrindo de jeito nenhum man ! .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felper999 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 essa porra n funfa fdp vai se fode caralho toma no cu posta uma coisa q presta fdp na misão de evento n funfo essa merda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
truespear 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 Hack muito bom,nem e preciso testar para ver se funciona,levou meus thanks:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leo510 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 Alguem pode me falar, pq funfa certinho mais na hora de entra nos servidores congela a imagem e nao vai. pf me ajudem quero pega a Mari ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipehip 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 vai toma no cu vai pqp , deu erro , fui lá o jogo deu erro , deslogo , fexo o gc , e ainda vou ter q instalar e atualizar vtnc caralho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
americalatina3000 11 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 vai toma no cu vai pqp , deu erro , fui lá o jogo deu erro , deslogo , fexo o gc , e ainda vou ter q instalar e atualizar vtnc caralho[/color][/font][/size] que tal vc aprender a respeitar os membros da WC e tbm aprender a mexer no Grand Chase e mexer no MasterGC ======================================================== Item testado e aprovado funcionando perfeitamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pet08 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 MasterGC ExpertGH - 04/04/2012 Olá a todos,irei postar o novo MasterGC que foi atualizado hoje 04/04 pelo criador. Com a solução do lendário erro 0xAE. Obs: Não aceito cópias do meu tópico. Caso contrário será reportado como Tópico já existente. Windows 7 - OK Windows Vista - OK Windows XP - Não testado 1. Faça o download do hacker e extraia-o para a desktop. 2. Ficará assim: 3. Aconselho a criar uma pasta e extrair os mesmos para lá: 4. Se der esse erro: Apenas reinicie o computador. 5. Abra o hacker e ficará assim: 6. Após fazer isso basta entrar no Grand Chase, e escolher as funções desejadas. Solução 1 - Desativação do antivírus. Solução 2 - Executar como administrador. Solução 3 - Limpeza do Cache do DNS. Solução 4 - Baixar o hack novamente. Solução 5 - Solucionando o hack detectado. Esse erro ocorre, porque o main que detecta um programa que não deveria estar rodando na memória, e se a DLL for injetada, ele não aparecerá. Para resolver esse erro, você deve criar uma pasta que só tem o executável (.exe) e a DLL do MasterGC, porque a DLL pode estar entrando em conflito com os programas, certifique-se de que a DLL e o Executável estão atualizados, pois ele não deve estar injetando porque algum dos 2 não são a versão atualizada. Tente também desativar o seu antivírus (citado na solução 1), porque ele pode não estar permitindo a injeção da DLL. [video=youtube;2eXhw81lHDA] Se der algum erro de dll baixe: http://b.imagehost.org/0197/img187imageshackusimg18.png[/img] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se E ao criador do video e das soluções para erros. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Print É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Eu fiz oq a "Solução Erro Detectado" Fiz td falando sobre isso mais mesmo assim da erro detectado ja e a 6 vez ¬¬ arruma manolo '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jorg2134 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 Ai pf me ajuda o meu abrir normalmente mais na tleinha do guame guard trava oke eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mkziinho 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 Hack Funcional !! Obrigado Por Postar !! Podem baixar !! ┼Slipknot┼ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UzumakiNaruto166 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 O cara vlw pelo hacker funcional ^^ levou meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bryanperes78 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 DA um erro 1 e pede para atualizar não fexa gc mas não funcional com o auto missão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eviilbob 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 Funcionando Perfeitamente Em Windows XP ! , Ótimo Tópico , Bem Organizado , Bem Centrado , Conteúdo Perfeito :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Extremeback 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 Vou testar ja posto.Funfa parabens. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suikoden307 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 OOOOOOOOOOO ESSE HACK COMO SEMPRE BOM EU BAIXO SEMPRE MAS ESQUECO D COMENTAR, ENTRETANTO BAIXEM 100% FUNCIONAL :rock::rock: PODEN BAIXAR É MT BOM Nossa o gc ta dando bug d +, a level up att o jogo mal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jack gc 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 funfo aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarllowTeles 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 Vou testar Se pega em windows Xp Tomara Q sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samueldakp 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 kra os hackers pegam la mas vc nao pode usar mp full nen hp full se nao acaba dando hacker detectado. esse hacker e funcinal, mas quando vc for na missao de hades usa alto kill que eles nao vao detectar. vlw e boa sorte! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bellinao1 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 Po topico muito bem agilisado levo meu agradesimentos vlw ae:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jorg2134 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 Pow preciso usa rum ahck esse ahck nao ta funfando aki antes funfava ate pegeui a rey e o dio mais vei na boa ajudai.Sbri normalmente cliko em entra no patch do gc ai aprece a telinah do guame gaurd ai trava e nao abre o gc .-. oke eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackShiper 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 Da erro em altar da ruinas ;-( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yorai 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 Na minha opinião melhor q o pcheats '-' serio batei tudo q tinha e chega na hora ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorxdgomes 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 como sempre funcional e perfeito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanazura 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 É funcional sim maiss da pra da 1 ajuda aqui ? tipo pega em todos os mapas tds as funções do hack so nao pega no desafio de hades laa pq ? da HACK DETECTADO eu entro aperto X ATIVO o MP e o HP ai trava o GC e da hack detectado !!! porq ? ajuda ai não sei se é só o meu ... :inocente: . eu ja tentei exclui o game guard e carrega reinicia pc e tenta dnv + nem da ajuda ai porfavor !! :inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tannerxx 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 Fortalecer ta funcionando ? Se não, não sei porq não tiraram dai até agora e_e' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados