pgiovani 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 Eu estava lendo a historia do Leviatã, quando me deparo com isso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MoonxE 11 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 Nossa veeei que isso '-' LUG sempre fazendo coisas sinistras D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simius Vortex 6 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 Sò pode ser brincanagem Aff, sério isso? Pessoas vindo falar que GC=Satan em 3...2..1... " Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pgiovani 0 Postado 4 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 Sò pode ser brincanagem Aff, sério isso? Pessoas vindo falar que GC=Satan em 3...2..1... [/color][/center] Espero que tenha entendido que eu estou falando do erro da Level UP! não de coisas viradas no 8º chifre de ~le satan~ entendeu? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simius Vortex 6 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 Espero que tenha entendido que eu estou falando do erro da Level UP! não de coisas viradas no 8º chifre de ~le satan~ entendeu?[/color][/size][/center][/b][/font] Ai que tá, acho que não foi erro, foi uma espécie de paródia. Erro é trocar "mais" por "amis" Isso ai foi proposital. Mas tipo, eu não acho nada... Mas tem gente q vai falar: "mimimi, eles querem nos acustumar com os pecados capitais, por isso colocaram virtudes e mimimi" " Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wederson37 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 não vi nada aí só pq ta Virtudes agr vai começar akele mimimi aki af se toca né gente isso é besteira de mais né Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OlhaPraLa 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 - Qual é a moral do tópico ? Véi , na boa ._. ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pgiovani 0 Postado 4 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 - Qual é a moral do tópico ? Véi , na boa ._. ' [/font][/color][/i] estou comentando apenas o erro cometido pela Level UP! ._. não vi nada aí só pq ta Virtudes agr vai começar akele mimimi aki af se toca né gente isso é besteira de mais né [/color][/size][/font] não tem nada a ver com isso cara e_e eu to tentando "humorizar" o erro da Level UP! simples e_e sim, seres humanos erram, eu sei disso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
knaifsniper 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 Desde quando inveja é virtude ? xD. Ótimo,parabens cara obrigado por compartilhar conosco. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrihhhh 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 Virtudes? kkkk Level UP Fail , Enfim level up sempre cometendo graves erros. xAbraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShadowWork 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 Virtudes...Level Up falhando como sempre...as pessoas tão esquecendo que ele criou o topico para mostrar o erro... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Waking 4 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 lol lug ta bizarra man '-' pense kkkk virtudes sem comentarios vlw por compartilhar abrçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shavs123 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 Eu abrir um ticket relatando o erro olha a resposta . O Estagiário já foi demitido ticket resolvido .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Salt~ 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 Cara, o texto/história se refere a classe leviatã do personagem Dio, no qual é um demônio. Não vejo nada de mal enfatizar isso, inveja, uma das 7 virtudes capitais... Queria que mencionasse amor? amizade, esperança? ._.' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rickazlp 3 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 Isso que você está nos passando não seria um erro, e sim algum tipo de ' Linguagem Subliminar ' :). Esses tipos de coisa é normal em qualquer jogo que irá jogar, pois todo jogo tem essas histórias fictícias com um nível elevado de linguagems subliminares, apenas para entreter o jogador. abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pgiovani 0 Postado 6 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 Cara, o texto/história se refere a classe leviatã do personagem Dio, no qual é um demônio. Não vejo nada de mal enfatizar isso, inveja, uma das 7 virtudes capitais... Queria que mencionasse amor? amizade, esperança? ._.' Desde quando inveja é virtude??????? Isso que você está nos passando não seria um erro, e sim algum tipo de ' Linguagem Subliminar ' :). Esses tipos de coisa é normal em qualquer jogo que irá jogar, pois todo jogo tem essas histórias fictícias com um nível elevado de linguagems subliminares, apenas para entreter o jogador. abraços[/color][/b][/center] São engraçados os membros que postam sem ler os comentarios D: por que será que eu pus uma imagem de "O estagiario" Logo em seguida? Inveja é virtude? então está certo? não tem erro algum ali na imagem? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cokinho93 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 Nuss, que isso LUG, logo você poaskpoask Ta sabendo legal, deita na BR minha querida poaskpoask Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julta2 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 E ser isso tive escrito no da KOG tambem eles só traduziram?O Dio é um demônio e nã um anjo.:pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados