Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Fullmetal Alchemist: Brotherhood [AJUDA]


mat121314
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi eu estava assistindo fullmetal Alchemist terminei de assistilo e n foi aquele final q eu imaginava percebi a verdade q a história do Fullmetal Alchemist n segue o manga

 

ja o full metal Fullmetal Alchemist: Brotherhood vai seguindo o manga eu procureii muitoo mais não estou conseguindo achar os manga do Fullmetal Alchemist: Brotherhood completo com todos para eu baixar se alguem poder me ajudar ai agradeço deis de ja Vlw :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi eu estava assistindo fullmetal Alchemist terminei de assistilo e n foi aquele final q eu imaginava percebi a verdade q a história do Fullmetal Alchemist n segue o manga

 

ja o full metal Fullmetal Alchemist: Brotherhood vai seguindo o manga eu procureii muitoo mais não estou conseguindo achar os manga do Fullmetal Alchemist: Brotherhood completo com todos para eu baixar se alguem poder me ajudar ai agradeço deis de ja Vlw :)

[/color][/size][/font]

 

Ora baixar eu sei que tem ne Sakura Animes

mas se quizer assistir on-line va no anitube. jp

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw ai manolo estou precisando do manga agr porque estou sem tempo pra assistir tem pouco tempo vago então só lendo mesmo ::))))

 

puts manolo cabei na sakura anime e n achei o manga pra baixar :(((

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao existe manga do fullmetal alchemist: brotherhood

O manga original é fullmetal alchemist, só tem brotherhood no anime que segue o manga...

 

ake tem o manga completo, do começo ao fim:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.