-LukN- 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 Introdução Olá Manos Da WebCheats.. Hoje Vim Trazer Nossa 4 Versão de Limpa Logs. Espero Que Gostem. Tutorial Escrito Bem Sera Muito Facil Usar o Limpador de Logs.. 1º Extrai-a o Arquivo Que Você Baixo '.rar ' 2º Pegue Esse Arquivo é Coloque Na Pasta Grand Chase. 3º Você Executa o Arquivo ' .bat '. 4º Seus Logs Estaram Limpados. Tutorial Com Imagens Essas Imagens é Do Antigo Tópico Por Que Seria a Mesma Coisa.. + + Download Se Alguem Quer Outro Serve Pra Ser Upado Posta Aew. BaixaLa On É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SendSpace On É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se FileServe On É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se V.4.rar Scan Jotti Scaner É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos -LukN- KaKa3030 Mlk... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkOwneD 18 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 Otimo "utilitario" , leva meu thanks =)' Expect the unexpected. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-LukN- 0 Postado 4 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 Otimo "utilitario" , leva meu thanks =)'[/font] Obrigado Amigo Espero Que Goste Mesmo. Até Mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 1 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 a algum tempo não vejo um desses,com certeza de muita ajuda.obrigado por compartilhar ótima iniciativa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-LukN- 0 Postado 4 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 a algum tempo não vejo um desses,com certeza de muita ajuda.obrigado por compartilhar ótima iniciativa. Obrigado Mano. Tamo Aqui Pra Ajudar Essa Galera Bonita :D. Até Mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Indetectavel. 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 Obrigado pelo "ultilitario" obrigado por compartilhar com nosco mas 1 vez. Já levo meu "Thanks" :D Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cнiiρ 19 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 Obrigado, ótimo utilitário Vai ajudar bastante Obrigado por compartilhar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-LukN- 0 Postado 4 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 Obrigado Amigos. Se Estiverem Com Duvida Em Algo Manda Um MP Pra Min Ou Para o Kaka. Até Mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaka3030 60 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 /hm v4.0 Muito bom, lunk vai ajudar muitos membros quando tiver com erros tópico organizado e bem formatado. Obrigado por compartilhar :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DDKASKLSLA 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 so quer fama . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sandrinhostg 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 Muito bom ....Leva meus ''tranks'' continue assim! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IGhostX 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 Muito Bom Me Ajudo e sera de grande ajuda para varios membros!! ~Thanks~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[Whait]Color- 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 Mano eu não sei pra que que serve poderia me explicar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinha do ceu 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 aki não funcionou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ernandojr 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 Mano aqui eu nao consegui fazer funcionar, vc poderia me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pelezinho888 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 vlw cara muito massa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
madorado32 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 DDKASKLSLA cade os seus hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poter01 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 kkkkkkkkkkkk tah bom q eu vo executa .bat acha q os otro eh otario neh mano --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaspar0 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 aff clico na propaganda e nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-LukN- 0 Postado 5 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 Mano aqui eu nao consegui fazer funcionar, vc poderia me ajudar? Mano Explica Melhor. Acho Que Você Bota Na Paasta Errada. E So Botar Na Pasta Grand Chase e Da Dual Click AI vAI aBRIR É fECHAR Uma Janeça Rapidão. Se Aconteser Isso Seus Logs Tão Limpos. Até Mais. kkkkkkkkkkkk tah bom q eu vo executa .bat acha q os otro eh otario neh mano --' Mano De Botão Direito e Coloque Editar e Veja Se Tem Algo Passe UM AntiVirus Nele.. Não Fala Merda Tá? Agente Tenta Ajudar Mais Você Nem Testar Testa. Fica Xiu Que é Melhor.. Até Mais. Color-;6151807'] Mano eu não sei pra que que serve poderia me explicar ? Limpador de Logs é Um Cleaner Que Resolve Erros Como Hack Detctado é Erro Branco Ajuda Também Você a Não Ser Banido. Até Mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[Whait]Color- 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 Vlww man não sabia disso nãoo pq sou novo neesse negocio de hack brigado ;) !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flaviohero 1 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 Ajudou embora seja apenas um utilitario que qualquer um faz.. limpou meus logs..Mais enfim ele limpa zerando arquivos ou deleta ? pois aqui zerou não deletou. Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube FlavioMartil Tutoriais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-LukN- 0 Postado 5 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 Ajudou embora seja apenas um utilitario que qualquer um faz.. limpou meus logs..Mais enfim ele limpa zerando arquivos ou deleta ? pois aqui zerou não deletou. Ele Limpa Oque Esta Dentro Do Arquivo Mano.. Os Que Eu Fazia So Deletava Ai Botei Um Codigo Que So Ta Zerando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipea3 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 Vlw mam continue assim levo meu Thank´s Muito Bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
italobyeel 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados