Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[PEDIDO] Grand Fantasia PT Hack

SorrowTCU
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal. Estou abrindo este tópico, pois gostaria de pedir a alguém que entende sobre criação de hacks, para que criasse um hack para o MMORPG Grand Fantasia PT. É um jogo novo. Estive pesquisando muuuuuito pela internet para encontrar algum hack, e nada! Ja ouvi muito falar em TRADE HACKERS (hack de troca de itens) etc, mas realmente nunca consegui encontrar nenhum!

Alguem ai se interessa em criar um hack? Pode me *** no msn se quiser --> [email protected]

Por favooooor *-* kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal. Estou abrindo este tópico, pois gostaria de pedir a alguém que entende sobre criação de hacks, para que criasse um hack para o MMORPG Grand Fantasia PT. É um jogo novo. Estive pesquisando muuuuuito pela internet para encontrar algum hack, e nada! Ja ouvi muito falar em TRADE HACKERS (hack de troca de itens) etc, mas realmente nunca consegui encontrar nenhum!

Alguem ai se interessa em criar um hack? Pode me *** no msn se quiser --> [email protected]

Por favooooor *-* kkk

primeiramento o jogo numca foi novo i não existe hacker para tal jogo

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Rapaz um amigo meu conseguiu fazer um agora n pode ser usado em contas com menos de 30 lvl , n sei pq

agora ele é um gerador de AP e Gold ... ele falou q ja testou e funcionou + ate um pediodo de tempo os Gms e Gs vai descobrir por isso é bom usar logo

quem quiser o hack *** meu amigo ai ... [email protected]

OBS: Quando for colocar a quantidade de golds e Aps coloquei aos poucos pra nao dar pistas aos GMS e GS ... vlw é noixx

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.