renan_alex 0 Postado 4 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2009 Gente irei disponibilizar aqui um hack para neopets Ele é bem simples de usar vou explicar como vc usa ele: 1º faça o Download: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2º extraia os arquivos em alguma paste 3º instale todos os arquivos q esta lá 4º entre no programa 5º digite seu login e sua senha de neopets (pode colocar é seguro) 6º escolha o jogo e quando abrir vc clica em start cheat Edited ------------------------------------------------------------------------------------------------ Não abusem do programa (não bata pontuações) ou sua conta será congelada ( já aconteceu com uma minha =( snif , era muito boa ) ta feliz adm coloquei o scan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GCWAR-BR 0 Postado 4 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2009 Ta cheio de virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruno_2194 0 Postado 6 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2009 tem virus mesmo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sorax3d 0 Postado 7 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2009 + tem tantos programas pra logar-se qual ki e o certo --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GCWAR-BR 0 Postado 8 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 Manow isto e virus olha o SCAN e voc baixar vai encher de virus e ele vai pegar sua conta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcos_br 0 Postado 9 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2009 Isto Funciona ?? Tem Muito Virus Manow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
master67 0 Postado 9 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2009 Ta cheio de viros mesmo olha o scan. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer *AgT'~ 14 Postado 9 de Agosto 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 9 de Agosto 2009 Aposto que é algum programa pra roubar acc. Reported ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~InquisidooR~~ 34 Postado 9 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2009 Tambem axo que é programa pra roubar acc !! Pqe se nao fosse ele colocaria scan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vi.gui 2 Postado 10 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2009 aee gente sei lah ne o scan tem uns trojan e uns arquivos de aviso do win32 como agente vai sabe??? eu ainda acho q n deve ter virus + msm assim eu vo baixar eu vo da scan e passar aqui pra vcs saberem fmzinha? flw's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fedexxbr 1 Postado 10 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2009 Eu uso o hacker e funfa sim minha acc jah foi congelada e nao e progama de roubar acc conserteza no meu so teve 1 virus jah eliminado por min usem hacker de qualidade sou milhonario no neopets por esse hacker valeu aew =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Mauro_Kilers 7 Postado 10 de Agosto 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 10 de Agosto 2009 CloseD! Ban~~! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados