kid2011 0 Postado 4 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2009 esse éo 1 tópico e estou disposto a ouvir criticas e elogios:D 1 passo va em painel dde controle e crie outro usuario 2 passo grave o gc atualiado em um pendrive ou cd 3 passo agora abra um gc e entra em uma acc no outro usuario abra outro se quiser pegar fks até q da mas vc tem q fikar trocando usuario pra dar ok blz se eu ajudei agradeçam :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergoli 0 Postado 4 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2009 eu tentei mais quando abro na segunca conta e volto pra 1ª, o da 2ª fecha, ae volto pra 1ª denovo da hack detectado :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kid2011 0 Postado 4 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 4 de Agosto 2009 acho por q eu fiz isso no windows vista e o seu é qual xp né :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nb102 0 Postado 4 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2009 Afe isso paro de pega no Windows 2000, espera seu visata da uma uptade pra você ver... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark.Scorpion 0 Postado 4 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2009 isso realmente funfa? me ajuda É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lord_zanguetsu 1 Postado 4 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2009 aew isso ae nao funfa -.- e mo antigão tem mtos topicos iguais a esse na internet so relembrando *- n funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kid2011 0 Postado 4 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 4 de Agosto 2009 mas esse é meu 1 topico e a ultima vez q fiz isso eu jogava gc season1 eai pensei q funfasse tambem mas lw a minha tentativa né :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xD.Sasuke.xD 0 Postado 5 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2009 DA um closed pq esse coisa so funfa quando o game guard desapareceu dai deu pra faze isso :mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
janps1 0 Postado 5 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2009 ¬¬' :mad::mad:como coloca imagens animadas? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados