Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

seravoo reborns

seravoo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olha seravoo, até que pra quem tá voltando não tá ruim, tá bem boa, pois eu até te falei no msn que curti e tals...

Porém, essa iluminação tá muito extensa, ela era apenas de uma abertura de um "galpão" e ficou tão forte assim de uma hora pra outra? Isto não ficou legal...

A questão da blendagem até ficou boa, só acho que aproveitando-as, poderia forçar as sombras.

Esses pontos de iluminação laranja/amarelo no chão(parte inferior do trabalho) não ficou legal, pelo fato de estarem completamente falsas.

O ambiente parece bom, pois o jogo de cores foi um laranja que envolveu bastante a iluminação da própria stock.

Outro ponto que achei interessante, porém, não ficou bom no trabalho, foi o Motion epic winnning Blur, pois foi aplicado com Radius alta e o flow reto, sem esquecer que foi aplicado apenas na parte de trás... Você poderia ter aplicado nos braços, nesses negócios grandes(não sei o nome) presentes no BG e até na gravata dele.

Sem esquecer que poderia forçar a iluminação em alguns pontos que necessitam do mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não gostei man, muito forte a iluminação, a cor ficou muito ruim,

e vi bastante bluir no ambiente, e a render não interajiu com o mesmo, da próxima utilize Camadas com clipping mask só na render,

e faça uma iluminação e escurecimento de forma que interaja com a mesma iluminação do ambiente. no caso eu só vi que você mudou o ambiente

exageradamente, e a render não '' entrou '' nesse ambiente.. da próxima use as dicas que estou dizendo, creio que irá melhorar :)

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.