Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase UpZone Contrata GM experiente

Compartilhar

Posts Recomendados

Ola Sou o [ADM]Byo. do Grand Chase UpZone,estamos Abrindo esta Vaga de Game Master para que nosso servidor nao fique sem Suporte na parte vespertina do dia. para ser preenchido esse formulario fique vc ciente que voce tera responsabilidade de fica on no servidor no perildo da tarde das 13:00Hrs as 19:00Hrs esse sera seu Horario,nada impede de etrar na parte da noite mais esse sao os horarios principais

Aos Intereçados prencher o formulario Abaixo

iscriçoes ate o dia 06/04/2012

Nome:

Você já foi GM:

Email:

Por que eu quero ser GameMaster:

Nick:

Entre em contato no Email [email protected] ou mande um PM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Anderson Rodrigues

Você já foi GM: Sim , bem no começo do UPZONE eu fui GM [GM]Howards tambem jah fui gm do gc Legends&Limit

Email:[email protected]

Por que eu quero ser GameMaster: Porque um GameMaster tem que te muita responsabilidade , com o seu trabalho ao GC , e tambem tem que fica atentos com varios . flames e Flood , dentro do gc e um GameMaster tem que ajuda muito os players .

Nick: Ubersetzung

Link para o comentário

Nome:Vinicius Batista

Você já foi GM: Ja GC Left,GC Teen, GC Tuga e GC Expert me inscrevi talz fui pro teste mais não teve como continua

Por que eu quero ser GameMaster: Pois GM não é só cago e uma reponsabilidade, gm não faz so evento ele ajuda os novatos ensina os que precisam e ajudam o jogo a crescer cada vez mais, também sei tudo e todos comandos de GM pela experiencia.

Nick:Sonic

iXLhLSBYcgg2H.png

Link para o comentário

Nome: Luiz Henrique

Você já foi GM: sim , até criei meu propio servidor :)

Email: [email protected]

Por que eu quero ser GameMaster: Quero ajudar o Servidor e se tornar o Melhor!

Nick:iGoogle

Link para o comentário

Nome:Vinicius Batista

Você já foi GM: Ja GC Left,GC Teen, GC Tuga e GC Expert me inscrevi talz fui pro teste mais não teve como continua

Por que eu quero ser GameMaster: Pois GM não é só cago e uma reponsabilidade, gm não faz so evento ele ajuda os novatos ensina os que precisam e ajudam o jogo a crescer cada vez mais, também sei tudo e todos comandos de GM pela experiencia.

Nick:Sonic

Sonic se você não percebeu ele botou staff que ja foi não que entrou em testes para ser da staff como o Anderson Rodrigues ele ficou em testes pro Explosion e não colocou ali.

Enfim boa sorte para os partcipantes

Link para o comentário

Nome: glaydson

Você já foi GM: sim ja fui gm do gc limit

Email: [email protected]

Por que eu quero ser GameMaster: porque eu quero ajudar os novatos e fazer com que o serve fique melhor

Nick: doidao147

Link para o comentário

Nome: Uelton Rodrigues

Você já foi GM: Sim fui o 1º gm do UPZ, e de varios outros GCs

Por que eu quero ser GameMaster: Porque eu tenho o conhecimento sobre a area, e quero ajudar os players não so in-gmae como no forum também. E ver o UPZ crescer ;D

Nick:Root

Crowxp society Rutyziin

klONF0o.gif

Link para o comentário

Nome:Mikael Severiano

Você ja Foi Gm:Não

Por que eu quero ser GameMaster:por que gostaria de Esina Muitos pois ja fasso Isso na horas que entro queria ganhar esssa reposabilindade

Nick:Miki980

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.