Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Se o x-trap pega, o que acontece

zMonsterKiller1337
 Compartilhar

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Como disseram, só fechar a mensagem do x-trap e reiniciar o jogo.

O x-trap é um programa que parece com um anti-vírus, que detecta e elimina o mesmo.

Porém o x-trap não chega a eliminar, pois pode ser um falso-positivo (como o anti-vírus).

Suponhamos que esteja com o Team Speak aberto, e o X-trap pegue, e dê ban na conta que estava online no momento da mensagem.

O ban seria totalmente injusto, e o usuário não teria formas de recorrer da decisão, pois não teria (ou talvez teria) provas suficientes.

Abraços'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Obrigado.. é que eu fiquei com meio trauma... uma vez o x-trap me pego usando o Winrex (acho que é isso) e tive que reinstalar o PB

Mas espera ai... o x-trap pode detectar o Team Speak aberto com um hack ???:inocente:

Link para o comentário

• 0
Obrigado.. é que eu fiquei com meio trauma... uma vez o x-trap me pego usando o Winrex (acho que é isso) e tive que reinstalar o PB

Mas espera ai... o x-trap pode detectar o Team Speak aberto com um hack ???[/color][/size][/font]:inocente:

Não.

You can spend minutes, hours, days, weeks, or even months over-analyzing a situation; trying to put the pieces together, justifying what could've, would've happened... or you can just leave the pieces on the floor and move the fuck on.

― Tupac Shakur

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.