Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Qual a melhor arma entre as duas?

[L]DeathNote
 Compartilhar

Pergunta

Quem conhece melhor as armas tira uma dúvida? Qual das duas abaixo é melhor? \/

Kriss Black:

screenshot1tno.png

(Informações adicionais: Atira rapido e possui um modo dual que pode ser usado ao apertar a tecla B. Custa 3500 de cash 30 dias.)

M4 SR16-F.C:

screenshot2fvs.png

(Informações adicionais: De acordo com algumas pessoas seu dano é bom e possui um missel embutido que pode ser atirado ao apertar a tecla B. Custa 4000 Sem silenciador, e 4200 com o silenciador integrado.)

PS: "Coloquei o preço, porém não quero a mais em conta, eu quero é que vocês digam entre as duas qual mata mais, tem o dano bom e etc."

Agradeço a colaboração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Com certeza a M4 F.C, além de ter mais mira, e ter mais dano

ela também tem a " granada " em baixo da arma, que poderá ser ativada com o "B" que é bem útil.

Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

C3ivWQ4.gif

Link para o comentário

• 0

mts pessoas dizem que a kriss é boa.. Mais naum é isso tudo.. Só pq tem o dual mode.. I mesmo assim só tem 30 balas ¬¬'.. Prefiro a p90 ke é kuase a mesma coisa !!! Mas em relação as 2 ai.. Prefiro a m4 f.c

Link para o comentário

• 0

Na verdade a kriss black tem 60/000.

Bom pelo que eu vi a maioria escolheu a m4.

Nossa ele deve ser boa, sim e eu já usei a kriss, também aprovo ela, porém, a kriss por ser extremamente "mentirosa" faz o cara ser noob, dai eu queria a ajuda pra ver se escolhia ela mesmo ou a m4, mais vou na m4. :)

Obrigado, se mais pessoas quiserem dar sua opnião também, podem dar.

Não vou comprar agora porque estou jogando de Aug no momento e ainda falta uns 23 dias pra acabar.

mts pessoas dizem que a kriss é boa.. Mais naum é isso tudo.. Só pq tem o dual mode.. I mesmo assim só tem 30 balas ¬¬'.. Prefiro a p90 ke é kuase a mesma coisa !!! Mas em relação as 2 ai.. Prefiro a m4 f.c

Bom, na verdade eu acho que a kriss supera sim a P90. :) Mais ai é minha opnião, porque assim a p90 tem muita bala mais eu acho que não tem o mesmo dano da kriss, fora as 60 balas do dual.

Eu prefiro a Kriss

ela e super roubada no point lbank

da hs facil

É exatamente por isso que não vou jogar de Kriss, como você mesmo falou ela é "roubada" o que me faz passar papel de noob, geralmente o pessoal não gosta de quem joga de kriss, as vezes eu acho que é por não ter ela mais não é isso, já vi algumas pessoas ( Uma minoria ) patentes altas jogando com outras armas, tipo Aug , ou qualquer outra.

na miiinha opinião acho melhor

a kris por que e leve da para

usar duas apertando b !

A dual não é perfeita como você cita, porque assim, quando se poem dual (cash) ela fica com 60/000 (Na de titulo fica 30/000) então quando você consome suas balas da dual ela já era, e a velocidade de disparo da Kriss é extremamente rapido, o que faz 60 balas ser umas 30 balas , 20...

Eu usei a kriss uma vez, coloquei na dual quando comecei atirar as balas acabaram rapidinho. ______________________________________________________________________________

Bom vocês repararam que eu só respondi alguns comentários envolvendo a kriss, bom mais não é porque eu já tinha em mente que arma eu iria comprar, a kriss é muito boa mesmo, eu quase matei um time inteiro com ela ( Autos HS Sortudos. ) só que por ela ser extremamente "Cagada ou Roubada" eu não queria escolher ela mais, eu iria escolher ela se essa m4 fosse ruim, dai pedi a opnião pra me informar mais sobre a m4. ;)

Link para o comentário

• 0

M4 SR16-F.C e Kriss Black

Kriss Black: Muito Rapida Modo Dual,Porem Pouco Dano e Muito Ruim a Tiros Longos

M4 SR16-F.C: Modo De Tiro De Granada,Bom Alcance,Da Muitos HeadShots Alem De ter Boa Precisão e Alta Taxa De Disparo

M4 SR16-F.C Pra Min Ganha De Lavada

Link para o comentário

• 0

kriss é melhor pois o modo dual tem 60 bala e a m4 tem apenas um tiro de granada e tbm eu ja comprei as duas e acho bem melhor a kriss

a m4 tem um presisao zuada como a kriss mas a kriss atira mais rapido o q compensa o dano baxo

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.