Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Para as Mulheres


joalisonxd
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiramente Bom Dia a Todas (os) Obrigado.

 

Assim Indo ao assunto sobre no caso as mulheres, Tipo assim muitas das vezes com Diversas Garotas, Não querendo Me Gabar Mais tipo assim Verdadeiramente Oque se Passa em Uma cabeça de Uma Mulher quando ela Observando Uma pessoa ( No Caso Gostando Da quela Pessoa ), Muitas delas Cada Uma tem um Tipo de Se Revelar Com apenas um Olhar, um Sorriso, Mas Uma Coisa que me Preocupo Muito é de Saber Quando esta na Hora de Me Aproximar da Quela Menina Pós, Tem umas Meninas Que tem um Jeito mais Difícil de Sabemos o Momento Certo, Oque Se passa em Uma Cabeça da Mulher nesses Momentos.

Tem diversos Momentos que eu Me Culpo por Não Falar para a Pessoa que eu Gosto que a Amava, Pensava isso era Estranho Meu Viadades Etc, Eu sei que Vai ter Muitas Gentes aqui Na WC, Que vai Falar abobrinhas, Mais eu Não Ligo Pós eu Sou um Ser Humano e Um Dia Todos nós se Apaixonamos Por Um pessoa.

Assim lá Vai a Pergunta Sobre algumas Duvidas Minhas e Que também Pode ser Sua :

 

# Vocês Mulheres Gostam de Homem que se Declara Para Vocês que ele ta Apaixona Etc. Ou Não?, Es a Questão kk!!

:coracao:

 

Obrigado Ae Por Tudo e Beijos..

images?q=tbn:ANd9GcS5wXhWouJKEzL3QwkY5IDppHd99dAi085oOD8GHMiOL6VNgSWP

 

 

 

 

 

Qual quer Coisa é Só me Adicionar no Msn : [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falando em mulheres , Vou te dar uma dica sobre elas

Você pode ser um ogro ( Exemplo não vá me reporta ) Se você chega pra uma mulher bonita e fala " Sou rico tenho uma mansão e muito dinheiro " Ela é sua

 

 

lH0KEgm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falando em mulheres , Vou te dar uma dica sobre elas [/color][/size]

Você pode ser um ogro ( Exemplo não vá me reporta ) Se você chega pra uma mulher bonita e fala " Sou rico tenho uma mansão e muito dinheiro " Ela é sua [/center][/left]

 

Risos eternos HAHAHAHA, não.. calma aí..

Baseado em que você obteve essa resposta? Alguns filmes que viu? Algumas histórinhas que seus amigos "pegadores" te contou? Algumas gurias biscates da sua escola que não se dão ao luxo de se comportar como mulheres de verdade? Por favor colega, não generalize a raça.Nem toda mulher é assim como você ACHA que é, aliás, é ridiculo ver que ainda tem "moleques" que pensam assim. Nem toda mulher é interesseira, nem toda mulher dirige mal, entre outros comentários machistas que eu prefiro dispensar.

Eu até poderia colocar meu ponto de vista aqui, mas iria fugir do tema do tópico e com certeza ia ser fechado e eu iria levar uma advertência por linguagem inapropriada e bla bla bla. Então, deixa pra lá, um dia certamente uma mulher irá te fazer pensar de outra forma.

 

@joalisonxd

Bom dia/Boa noite,

Mas é claro que gostamos de declarações. Claro, há diversas formas de se declarar né?! Acredito que até com xingamentos é possivel demonstrar amor de um certo modo. Eu particularmente não gosto daquele mel todo do tipo "te amo pra sempre", prefiro coisas que me surpreenda, coisas que nunca imaginei ouvir. Nada pronto, nada escrito e/ou decorado, gosto de coisas de momento, ex: Falar a coisa certa na hora certa.

Não acho que seja viadagem vc falar o que sente por alguém, acho algo fofo e mais ainda.. algo corajoso. Se sente algo, fale, sério! Já deixei de falar coisas e quando criei coragem era tarde demais, vai por mim, experiência própria.

Meu, to falando muito bla bla bla, mas é por causa do sono. Respondendo ao que você perguntou: SIM, GOSTAMOS (estou respondendo por mim, não vou dizer que todas pensam assim).

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sou mulher mais vou compartilhar meus pensamento...

1º Quanto ao comentário do nosso amigo: -AlanVS-

Bom amigo acho que sua opinião é algo extremamente machista, algo sem nexo.

Existe mulher interesseira? Sim!

Porém não podemos generalizar.

Outro eu também queria me casar com uma mulher rica que me sustente... Quem não quer? Viver de gozação e tal.

 

2º @Topic..

Vou te compartilhar um pensamento meu, que tem funcionado a muito tempo comigo

Saiba a hora que você acha um momento ideal, garotas gostam de homens que tem confiança em si próprio.

Vá com uma mentalidade de que a Menina te rejeitara.

Diga coisas bonitas (apenas não exagere) para não forçar uma barra, demostrar seu lado feminino é uma coisa boa e também uma coisa bonita.

Falhar e não conquistar seus objetivos é humano.

Demonstre seus sentimentos de forma clara e objetiva, sem delongas e com a magia que vem do fundo do seu coração.

Abraços.

yNqDNGk.gif

CREL1bd4b.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

emoticons+meme+msn+%252824%2529.gif Olha cara isso depende de mulher para mulher.

O que tem que ocorrer é perder a timidez, e não ter medo do não

Depois do primeiro, você já se acostuma...

Agora também não adianta se declarar, levar bombom, e ela não gostar de você né, cuidado com as interesseirasemoticons+meme+msn+%252824%2529.gif.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rnata, não sou tão machista, mas ainda acho que as mulheres dirigem mal. Brincadeira, nem preciso dizer aquele papo que as mulheres são mais cuidadosas e atentas ao trânsito. ;)

 

E respondendo ao tópico, acho que você dizer assim de primeira que está apaixonado, não vai dar certo. Seria melhor conhecer a pessoa antes...

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Olha, existe o tipo de mulher que não gosta de nada rápido, por exemplo, chegar e falar "olha, eu gosto de você"... assim, na lata! Experiência própria, pois convivo com uma garota assim até hoje. :)

 

Deixa as coisas rolarem cara. Se ela está afim de você, ela demonstrará isso ou retribuirá qualquer coisa que fizer por ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom muitos me chamaram de machista ( A nem só ) Mais o que eu falei foi uma observação da vida , Esses dias fui na minha classe e cheguei em algumas meninas certinhas e perguntei pra algumas " Você ficaria com aquele cara " , Mais da metade me responderam " Se ele fosse rico poderia até pensar rsr " Então mais claro tem também aquelas meninas boas que não pensam só em dinheiro e sim em amor ( Falei bonito : O )

 

 

lH0KEgm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,eu acho muito mais fácil você ter uma mulher tendo muito dinheiro mansão carrão etc,do que ser um pobretão que não tem nada,não sou nada machista,pra mulher eu nem ligo,desde que goste realmente de min,pode ser pobre até feia mas é isso,realmente você não vê uma mulher bonita muito bonita mesmo do lado de um pobre feio.já vi vários casos de mulheres de 20 anos que ficam com homens de 80 anos multi milhonarios,realmente você não veria isso se fosse um pobre de 80 anos garanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo um pouco com o sweet, mas cara, voce nao pode ser totalmente meloso e nao ficar pegando no pe de uma menina cara, nunca presenteie uma menina que te deu um ''fora'' so pra ver se ela vai começar a gostar de voce (so se tu for um grande amigo dela dae sim), e depois que levo um fora cara, nao fique tentando, tente esquecer e tals, conheça outra garota, quem sabe um dia o mundo gira ne?

Run Nigga, Run Nigga

Duck Nigga, Duck Nigga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se o que realmente sente for verdadeiro não desperdice a chance de confessar seu amor, até hoje isso me mata por dentro a chance que desperdicei,

um sentimento repreendido machuca muito eu sofro isso na pele por simplesmente dá uma oi para aquela garota especial, se isso for medo

de rejeição, acredite e as vezes é melhor a verdade do que uma eterna duvida, se ela não te quiser pelo menos você saberá que vai seguir em

frente e não teria perdido o amor da sua vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-AlanVS-

[ Falando em mulheres , Vou te dar uma dica sobre elas

Você pode ser um ogro ( Exemplo não vá me reporta ) Se você chega pra uma mulher bonita e fala " Sou rico tenho uma mansão e muito dinheiro " Ela é sua]

 

DE ONDE ESSE CARA TIROU ISSO? :O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falando em mulheres , Vou te dar uma dica sobre elas [/color][/size]

Você pode ser um ogro ( Exemplo não vá me reporta ) Se você chega pra uma mulher bonita e fala " Sou rico tenho uma mansão e muito dinheiro " Ela é sua [/center][/left]

Po eu Descordo Plenamente Com Você nem Todas as Mulheres São desse Jeito.

 

Risos eternos HAHAHAHA, não.. calma aí..

Baseado em que você obteve essa resposta? Alguns filmes que viu? Algumas histórinhas que seus amigos "pegadores" te contou? Algumas gurias biscates da sua escola que não se dão ao luxo de se comportar como mulheres de verdade? Por favor colega, não generalize a raça.Nem toda mulher é assim como você ACHA que é, aliás, é ridiculo ver que ainda tem "moleques" que pensam assim. Nem toda mulher é interesseira, nem toda mulher dirige mal, entre outros comentários machistas que eu prefiro dispensar.

Eu até poderia colocar meu ponto de vista aqui, mas iria fugir do tema do tópico e com certeza ia ser fechado e eu iria levar uma advertência por linguagem inapropriada e bla bla bla. Então, deixa pra lá, um dia certamente uma mulher irá te fazer pensar de outra forma.

 

@joalisonxd

Bom dia/Boa noite,

Mas é claro que gostamos de declarações. Claro, há diversas formas de se declarar né?! Acredito que até com xingamentos é possivel demonstrar amor de um certo modo. Eu particularmente não gosto daquele mel todo do tipo "te amo pra sempre", prefiro coisas que me surpreenda, coisas que nunca imaginei ouvir. Nada pronto, nada escrito e/ou decorado, gosto de coisas de momento, ex: Falar a coisa certa na hora certa.

Não acho que seja viadagem vc falar o que sente por alguém, acho algo fofo e mais ainda.. algo corajoso. Se sente algo, fale, sério! Já deixei de falar coisas e quando criei coragem era tarde demais, vai por mim, experiência própria.

Meu, to falando muito bla bla bla, mas é por causa do sono. Respondendo ao que você perguntou: SIM, GOSTAMOS (estou respondendo por mim, não vou dizer que todas pensam assim).

 

@Rnata

Eu gostei Mesmo oque Você falo Pós cada Mulher tem um Jeito de Pensar, e Tipo assim, Ate hoje eu Me Arrependo De não falar para a Menina que Eu conheço que a Amo, Eu sei que Pode ate Ser bobagens Minhas Mais o Amor é Algum Em Comum Muitas das Vezes As Pessoas Não Se Controla, Eu já Tive outras Mulheres Sim, Mais ela Foi a que Mais mi Tocou apesar que a Gente Nunca se Beijou Etc, Mais só deu Olhar para Ela Fiquei Sem Palavras, e vim então Aqui Saber Oque Mesmo As Mulheres Pensão Obg. Beijos Para Você

 

Olha, existe o tipo de mulher que não gosta de nada rápido, por exemplo, chegar e falar "olha, eu gosto de você"... assim, na lata! Experiência própria, pois convivo com uma garota assim até hoje. :)

 

Deixa as coisas rolarem cara. Se ela está afim de você, ela demonstrará isso ou retribuirá qualquer coisa que fizer por ela.

Não Mano eu Sei sim Que muitas Mulheres Não Gosta Logo Assim, Mais Tipo assim eu Já Conhecia ela Mais Ou Menos Eu deixei as Coisas Rolarem Ate de Mais Eu viajei Muito Em Ter deixado Isso Acontecer Mais é Como Dizem o Amor deixa o Casa Cego..

 

Cara Muitas Coisas que Eu Reparei Aqui é Que Tem gente Que Não Pensa no Amor, e Sim na Luxuria, Mano eu Não to Nem ae Para Dinheiro ( Logico Que eu Sou Humano, e Gosto do Verdinho), Mais Po Amor Não Se Compra e Sim Se Conquista !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.