Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Me fale com sinceridade

master_john
 Compartilhar

Mereço?  

1. 1. Mereço?

• Não (Pense antes)
      0
    • Sim (Aee garoto)
      0

Posts Recomendados

Eu mereço moderador:

Sobre mim: Tenho 11 anos, sou humilde, honeste, educado e não sou egoista mais as vezes não da e tem que ser egoista com algumas coisas. Sou muito engraçado minha mãe

rir de tudo que eu digo, kk ate eu '-', Sou um bom designer mas não sou o melhor mais pelo meu avatar e minhas signs, pareço bom '-', não gosta quando me criticam ou falam mal de mim (caso vire moderador, só falo que se me falar que eu faço errado terei que sair da equipe) Não sou um pirralho só por causa da minha idade, sou uma pessoa meia seria, mas meia brincalhona, gosto de mulher (logico), tenho um amigo que ja foi moderador aqui e que falou depois de outro dia que a WC é vacilona (acusador: :/ ops esqueci no momento não estou no skype) se fizer besteira no fórum eu infraciono se violar muitas regras e banido, comigo e assim '-' kk, sou sincero, então e ai pessoal quem gostou de mim e acha que eu mereço moderador para ajudar o fórum com justiça, fala com os Membros da STAFF para ver se eu mereço moderador.

(nome de usuario)

OPSS... ORTOGRAFIA ERRADA??? DESCULPE NÃO ERA MINHA INTENÇÃO! :piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OpoQQ.jpg

Para ser alguma algo no fórum, você precisa ser esforçar.

Não é só fazer um tópico, dizendo sobre você.

Além disso, você só tem 13 posts no fórum...

Acha mesmo que vai conseguir um cargo, fazendo esse tópico?

Se fosse assim, todos seriam admins. u.u

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Desculpe mais não precisa ter muitos posts, se você não viu o post do admin Hoseo(esqueci o nome acho que é esse) mais ele disse que não precisa disso e so ter Humildade, Educação e tals.

Então não fale nada

Link para o comentário

Te digo com sinceridade, aqui no fórum pedir para ser moderador é fácil, citar suas qualidades e seus defeitos não o tornará um moderador. Em um mundo de competição e luta por sobrevivência é preciso provar. A luta no fórum é baseada em você ajudar os membros, possuir fidelidade e demonstrar interesse por longo tempo ajudando. Alguém novo como você com grandes sonhos, comece em uma área a qual você goste. Aquela que você tem mais facilidade em discutir o assunto, a qual você entende e participa diariamente. Pode apostar, se fizer por merecer os moderadores o notarão e o indicarão para tentar ser um moderador. Não vou entrar muito em detalhe mas...

Este tópico aqui pode ser de grande ajuda a você:

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/398140-como-ter-chances-de-ser-um-moderador.html

Abraçs e boa sorte!

Link para o comentário

Não quis dizer isso...

E sim quis dizer, que para conseguir um cargo tem que se esforçar.

Fazendo um tópico assim, não irá te levar a nada.

Não é questão de personalidade que escolhe o membro, e sim o jeito que ele ajuda na areá.

Desculpe, mas você está meio que fora do assunto.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.