Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Opinião Responder tópico com citação

darkdragonal
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá hoje eu queria dar uma opinão sobre o''Responder como citação''

Eu vejo quê tem pessoas q respondem o tópico como citação,o próprio tópico.

Exemplo:Eu crio um tópico gigante chei de videos e downloads,em vez da pessoas apenas postar no tópico ela responde o tópico como citação,ou seja o tópico demorará mais para carregar pois terá quê carregar o próprio topico + a resposta de citação da pessoas assim como carregasse 2x

Eu pesso quê coloquem uma regra sobre isso como ''Flood'' por exemplo,pois isso irá diminuir a velocidade de carregamento do tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Flood?!

Você está querendo criar uma regra e sair totalmente do real sentido da palavra. Isso vai do bom senso de cara membro... Ou até mesmo ser um novato e por não saber como responder, apenas clica em Responder Com Citação. São poucos os casos, raríssimos.

Além do mais, é para isso que nós moderadores estamos aqui, para tornar o fórum um lugar melhor. Qualquer moderador pode simplesmente editar o post, caso o tópico seja realmente grande.

Link para o comentário

Sim mas como você mesmo disse vai quê é um membro novato?

Me diz idai?

SE o membro floodar chingar ou desrespeitar as regras vocês não vão simplesmente editar o tópico irão punir quêm fez aquilo.

Se você quis dizer se o membro não souber o quê está fazendo?

Para isso existem as ''Regras'' quê poucos lembra de ler.

Link para o comentário

Se ele é novato, é nossa obrigação ajudá-lo direcionando-o às regras.

É um dver ler as regras, mas alguns novatos não conhecem e não vão atrás por não saberem onde se encontrão.

Nestes casos, membros e moderadores agem para ajudar novatos indicando melhores opções de soluções a seus problemas.

Todos estão aptos a aprender, basta vontade. Você não nasceu sabendo as regras, com certeza alguém te ajudou e só depois você as leu, estou errado? E isso não deveria ser punição, pois não somos obrigados a desde o início saber todas as ferramentas do fórum. São muitos BB Codes e ferramentas para postagem.

Link para o comentário

Sim mas o quê estou dizendo é quê os membros precisam aprender a usar isso.

Essa dica minha iria ajudar no carregamento do tópico.

Se o membro fez sem saber Tudo bem e dever de vocês ajudar ele,errar é humano mas permanecer no erro é burrice.

É a mesma coisa com o flood,o membro não nasceu sabendo de nada mas ele aprender não é?

Estou certo ou errado?

Link para o comentário

O seu problema é o tempo que demora para carregar a página em função da grande resposta com citação do tópico inteiro certo? Se o comentário for Flood, puniremoss e editaremos. Se não for flood, mas grande a resposta, editaremos e alertaremos o membro sobre tal. Se nenhum moderador viu, mas você viu, avise um moderador e peça que ele edite, simples assim.

Não haverá punição a quem responde com citação, mesmo que a citação seja grande.

Link para o comentário

Olha só um membro viu meu tópico e me deu uma idéia melhor.

E se ao invés de colocar esa punição fosse retirado o botão de Responder com citação o tópico,e só pudesse ser utilizado nos Post's,seria como ao contrário do ''Agradecer''

Porquê ninguém precisa responder ''O tópico'' como citação ele apenas poderia postar.

Link para o comentário

Tirar o responder com citação eu não concordo. Mas concordo na sua primeira sugestão. Já entrei em um tópico imenso, e mais de duas pessoas deram quote no criador do tópico. Isso atrapalha bastante quem está a procura de informações sobre algum programa, ou mesmo atrás de respostas. Não há regra sobre isso, nem somos permitidos a editar tópicos assim, mas poderia realmente ter algum embasamento na regra, evitando este tipo de ocorrência.

Uma regra poderia ser estendida, sendo aplicada também em tópico. Se trata dos termos de violação de assinatura, que não permitem mais de quatro ( senão me engano ) e nem assinaturas que quebrem o layout da página. Assim poderia ser feito com as respostas em quote. Toda citação que exceder o necessário, ou abusar do tamanho e uso de imagens, poderia ser punido.

Every man has to die

Link para o comentário

Bem, creio deveríamos ser mais rígidos quanto a isso, mas não sei se uma punição seria cabível. Muitos membros novos apenas respondem com citação, estaríamos restringindo eles a usarem uma ferramenta de resposta do fórum.

Ainda não me convenceram, se tiverem argumentos/exemplos mais concretos eu apoiarei, mas por enquanto...

Link para o comentário

Olha só.

Acho quê minha segunda idéia foi boa

Eu não quero quê tirem o ''Responder com citação'' mas sim coloquem quase do mesmo jeito do ''Agradecer''

O ''Agradecer'' só pode ser usado em tópicos e não em Postagens de membros,poderiam fazer ao contrário com o ''Responder com citação'',podendo ser usado apenas em postagens de membros e não no tópico,não à porquê o membro responder ''O tópico'' como citação,a ferramenta é util para responder à membros,se ele quer responder o tópico ele pode apenas postar.

Link para o comentário

Isto é o que eu estava pensando, retirar o citação dos tópicos apenas, e aparecer somente nas postagens em algum tópico.

Se realmente for possível, seria uma boa sugestão.

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário

Eu discordo. A ferramenta de responder com citação é a melhor forma de para destacar algo e usa como uma resposta.

Como por exemplo, alguém que poste um hacker para nós, e em seu “dela” tópico ela diz que é necessário a instalação do net framework 4.0.

• Um membro qualquer, baixou e testou, mas o conteúdo não funcionou, então, ele comenta o resultado que teve no tópico. – Então o autor, pergunta e citando uma parte do seu tópico: - "Você baixou o net framework 4.0? Porque é necessário para o funcionamento do hacker". O membro notou que tinha esquecido, ele então baixar tal programa, testar novamente e o resultado dessa vez foi positivo, funcionou.

Agora, você percebeu como ela é útil também para retirar citação do próprio tópico?

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Amigo Haou nesse seu caso me desculpe o linguajar ela seria útil para os ''Burros'' pois não necessita disso se o membro ler com atenção ele não herrará.

E no caso ele responderia a pessoa como citação,eu so quero quê retirem a ferramenta dos ''Tópicos''.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.