yurerbd 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 un excelente menbro que devia me da metade de seus post heueheu ^^^otimo menbro un dia eu chego la... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Niatsba 70 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 @carinha acima, não te conheço. @Cleyton; Parça demais meu aqui, m ajudou muito. bem insistente também rs @Wolf Meu parça no msn, das músicas e dos guitarristas clássicos \o/ HOHOH Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rultix 252 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 @rootz um cara legal,só precisa entender que toda brincadeira,não é pra ofender ele e que por que pode,não deve enxotar... uma hora acabei explodindo não começa, wolf. @BeGirl um grande amigo do meu coração :amor: Mas anda muito sumido ultimamente e não tá dando muito as caras... Poderia aparecer de vez em quando... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Niatsba 70 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 @BeGirl um grande amigo do meu coração :amor: Mas anda muito sumido ultimamente e não tá dando muito as caras... Poderia aparecer de vez em quando... anjinhumal \A das antiga, um cara que conheci e fiz amizade muito tempo atrás rs. Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wolf_Bye 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 não começa, wolf. Comecei nada .-. @rootz acho que tem Agradecer 670 Agradecido 1.193 vezes em 328 Posts E que se registrou em Data de Ingresso Oct 2010 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' UchihaSasuke 41 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 @Wolf \A Um cara legal,pena que as vezes arruma confusão \;c E quickaram ele do Haseo's Chat,e nunca mais ninguem teve contato com ele \A Wolf Sua Lindah s2 Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thronicks 1 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 @Utirra -q Sò mais um namb no fórum Mais é o meu namb :3 E tmb um cara super gnt boa, que troca altos papos nos chats \a ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SaraaH~ 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 Vem se destacando, não o conheço muito mas seu trabalho é notável =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wederson37 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 @SaraaH~ não conheço direito mas pelas "esbarradas" q temos por aí num é gente muito boa não gosta de arrumar confusão e criticar a toa Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Dee 72 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 @SaraaH~ não conheço direito mas pelas "esbarradas" q temos por aí num é gente muito boa não gosta de arrumar confusão e criticar a toa [/color][/size][/font] @wederson37 Vejo bastante nesse tópico... Comenta bastante aqui... Joga Gc e curte Naruto =D Não tenho muito oque falar.. u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ PʀѳɗigiØ™ 1 Postado 10 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 @DeeDarknes Um membro que vem se destacando muito ultimamente em relação ao fórum. Está sempre comentando os tópicos desta área e é muito ativo. Não sei ao certo a área em que ele atua, mais tem determinação. Sempre o vejo online e pelo que me parece, ele deve gostar de Rock. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 10 de Abril 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 Um prodígio própriamente dito. rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Pedro ~ 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 Não o conheço, mas vejo que é um bom coordenador rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Dee 72 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 @'Pedro ~ Nunca ví no fórum e não sei qual área atua... Me parece gostar de Naruto =D.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WebShower 1 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 um membro que não conheço mais parece se destacar e ajudar na area que atua e se dedica ao forúm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Dee 72 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 @WebShower Só vi aqui na Entretenimento Zone... Curte uns Gifs engraçados... Ao meu ver é meio Troll husauhsa... (eu acho u.u) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xande-San 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 @DeeDarknes Não conheço o membro, portanto não tenho muito a falar, mas de vista parece ser uma boa pessoa. Espero nos encontrar num futuro próximo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maruto_500 4 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 @Xande-San Não vejo muito por que não vou na área da gc mais me parece uma boa pessoa,já vi em alguns lugares do fórum e maioria das vezes na bate-papo. Hello Ladies ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simius Vortex 6 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 @maruto_500 N conheço, mas já vi ele na minha area... N sei se gosta ou odeia naruto... Mas que ele sente algo a respeito, isso ele sente. " Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Dee 72 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 @maruto_500 Vejo bastante no fórum... Encontro as vezes na Dz... Não sei muito sobre ele... @Edit. Simius Vortex postou primeiro que eu uhsahusa... Bem...Vejo o Simius aqui na área de entretenimento... Não me lembro de ter visto em outra área do fórum... Tbm não sei muito sobre ele u.u.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•Jøttå.A 2 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 Gente que é membro da wc ;´p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 Creio que um engraçadinho. -nnn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 Um membro muito especial. Conheço desde que comecei no fórum, foi o 1º a comentar em um tópico meu, e é meu marido \hoho. Te amo rabito :amor: Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EuQueroSaberQuemÉQueTransa 2 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 Um membro muito especial. Conheço desde que comecei no fórum, foi o 1º a comentar em um tópico meu, e é meu marido \hoho. Te amo rabito :amor: Aparenta ser uma ótima e um tempo a traz fez meu set da fabrica :bonzinho: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eяσ Sєииiи 17 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 Um membro dedicado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados