Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Discurssão] O que você acha sobre o membro acima?


ϟ PʀѳɗigiØ™
 Compartilhar

Posts Recomendados

OneAnimes é um bom membro, me parece que não comete muitas infrações, anda na linha rs

pegou silver agora pouco e já tem uns 150 posts a mais, cuidado para não tomar nenhuma infra :)

mas é um bom membro, está evoluindo no Design, continue assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meme_chorando.jpg

Caiu eu e você.

 

 

Esse manolo acima é legal, me elogiou e é Gold Member.

Não sei a área dele, porém já vi fazendo ótimas sugestões ao fórum, e com isso mostrou ser criativo.

Também acho ele participativo, respeitoso, um ótimo membro e noveleiro.

Está de parabéns pelo o que faz.

← i don't know why...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@wederson37

Não vou poder dizer muito sobre este membro, até porque a área que ele atua é totalmente diferenciada da minha. Têm um espírito revitalizador e consequentemente pode ter um bom futuro no fórum. Basta se desempenhar na área em que atua, e estar sempre ajudando a área no que preciso. Percebi também que está bem focado, e que como um membro dedicado tem sonhos a ser cumpridos. Boa sorte em sua jornada em rumo a glória!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@~ Kyo

Um membro que vem se destacando entre os demais por todo o fórum. Conseguiu alcançar o ranking Gold Member em pouco tempo e que têm mais objetivos a cumprir. Sempre está disposto a ajudar, e está constantemente desenvolvendo tutoriais para auxiliar iniciantes. Têm ainda um longo futuro com o fórum, basta se empenhar-se no que possível. Para isto, é essencial que ele esteja ciente das regras e que não se deixe levar por ídeias prómiscuas e inoportunas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.