Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[CFAL] Novo Glitch

9383862
 Compartilhar

Posts Recomendados

crossfire201203300002c.png

Essa foi o primeiro print que eu tirei. eu estava andando nas bordas do mapa, até que eu pulei em cima de um amigo,e por um descuido eu fui para o lado esquerdo (pois estava no lado direito) na hora, ele levantou e me prendeu no mapa (ele era meu parceiro do clãn) até que, por um bug nervoso, ele começou a flincar e cair lá para baixo, saindo do mapa.

crossfire201203300001.png

Com isso, eu fui caindo e fui para o lado do fim do mapa (indo de costas) e então, devo ter encostado lá e levei erro no cliente. mais se vocês observarem no chat ao lado (que esta escrito de VERDE) ele conseguiu ficar e logo, com 5 minutos de jogo fazer 20/10, naquele mesmo lugar no fundo.

Não consegui ver ele, e ele não tirou qualquer tipo de print/replay. mais diz ele que fez, 57/10. o pessoal, filmou e printou, mais até agora ele não foi banido. para todos que querem aprender a fazer igual, vou explicar logo abaixo.

~ Encoste nas bordas do mapa, no lado de cima dele, e pede para seu amigo agaixar. depois voce pula em cima dele, e e tenta fazer um "glitch" flincando na parece, subindo e descendo, voce e ele.

Agente fez ele bug varias vezes. todas as vezes deu certo. se não der, começe a pular, começe a tentar entrar na parede, como se fosse entrar numa caixa. minha conta antiga foi banida (então fica tenso eu tenta fazer de novo). quando voce conseguir, voce vai descer até la para baixo. em hipotese alguma NÃO VÁ ATÉ AS BORDAS DO FIM DO MAPA Alem de se bugar, isso ferra com o DLL do Crossfire (não sei o motivo)

Continuando, se voce conseguir, fique debaixo do lago, aonde as pessoas ficam camperando, e então, pule 1 vez, e logo junto com o pulo, de a facada. voce mata nun estilo Telekill. se eu conseguir fazer com sucesso novamente, eu gravo e coloco no forum.

Boa sorte ai galera, Não cai o dedo voce agradecer esse topico,

Bye.

*Opa, se deu erro na imagem ai na sua casa, clique com o botão do seu mouse, e vai em "Copiar URL da imagem", Abraço.

*Qualquer coisa, [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

*Respondendo o pessoal, vou providenciar um video mostrando como se faz o Bug. mais uma coisa, se voce não viesse e fizesse sua conta aqui na web cheats, com o intuito de saber sobre bugs/hacks de CF AL ou qualquer outro jogo, voce não viria aqui e cria-se sua conta. voce ficasse jogando limpo, morrendo toda vez para um hacker. se não tivesse interesse nesses assuntos, que não viesse para nosso forum. postei o bug por que achei interessante, não para "ferrar meu jogo" vou fazer um video bom, e bem explicado sobre o assunto em questão. qualquer coisa, meu email está ai em cima.

Link para o comentário

*Respondendo o pessoal, vou providenciar um video mostrando como se faz o Bug. mais uma coisa, se voce não viesse e fizesse sua conta aqui na web cheats, com o intuito de saber sobre bugs/hacks de CF AL ou qualquer outro jogo, voce não viria aqui e cria-se sua conta. voce ficasse jogando limpo, morrendo toda vez para um hacker. se não tivesse interesse nesses assuntos, que não viesse para nosso forum. postei o bug por que achei interessante, não para "ferrar meu jogo" vou fazer um video bom, e bem explicado sobre o assunto em questão. qualquer coisa, meu email está ai em cima.

Aguardando o video xD

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

LOL parcero

otimo topico

bem organizado

cores prints...

vlw por postar

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.