~Andrew Gomes 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 parece um ótimo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Active 1 Postado 5 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 qualquer problema so reportarem aqui no topico :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
88112078 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 ta dando dc agr ate agr pko tava funcional da dc quando inciia tela logui combat. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Andrew Gomes 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 começou a dar DC a partir de quanto 8811024 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DebbyLoid 1 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 Aqui está dando DC tambem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
88112078 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 agora mesmo '-' tava desde onten jogando com ele agr eu injeto normal e talz dai aprece menu quando aparcee por loguin e senha no combat o combat ta fechando '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinha_14 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 essas pohha de hack da wc ta dondo tudo DC!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gutoaa 1 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 aaaaa aruma estes saites para donwload ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fdg dfg 2 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 Antes o hacker nao injetava corretamente , por que o site do BrazilianCheats tava em manutençao, Mais voltou hj ao ar , joguei umas 2 horas e nao deu DC. Esse é o Unico hacker funfando no momento, depois da att de hj. Abraçs,,, Hamatora The Animation ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RodrigoFerreira 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 Mano não to conseguindo injeta o hack, da uma mensagem de q tem q faze UPDATE do cheat, mas quando eu clico em update não acontece nada, oq eu faço pra resolver isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthur28862 73 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 Agorei o hack parabens ja ti critiquei muito e tbm elogiei acho que agora e momento de ologiar belo hack :) continue assim so deu fan Áreas do usuário: Suporte | Sugestões | Denuncias & Reclamações ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Andrew Gomes 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 naao. é só voce colocar a dll na pasta do seu combat arms e ele vai rodar. isso é só afalta da dll. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RodrigoFerreira 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 Já baixei as dlls e ainda não consigo,não faz o UPDATE, oq eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
David551 3 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 Eu quero saber o site pra registrar. e-e' Não acho de jeito nenhum. D:' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fdg dfg 2 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 Eu quero saber o site pra registrar. e-e' Não acho de jeito nenhum. D:' [/color][/size][/font] Esse que eu saiba é o unico hacker funfando no momento! Aqui o site pra se registrar Abraçs Hamatora The Animation ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShiroEarl 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 Porque não consigo mirar com as snipers da Weapon Drop ? Isso é normal ou tem que baixar alguma .dll ? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jvieiractba 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 caramba fiz tudo q mandou da tudo certo mas na hora q abre a tela de login do jogo não aparece nada apertando insert aff meu sistema operacional é windows 7 ultimate 64 bits quero saber como faço onde colo as dlls já tentei de tudo mas não dá certo eu loguei deu certo ele injeta dá certo mas na hora q abre o jogo apertando insert não aparece nada do hacker me ajudem por favor!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Andrew Gomes 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 caramba fiz tudo q mandou da tudo certo mas na hora q abre a tela de login do jogo não aparece nada apertando insert aff meu sistema operacional é windows 7 ultimate 64 bits quero saber como faço onde colo as dlls já tentei de tudo mas não dá certo eu loguei deu certo ele injeta dá certo mas na hora q abre o jogo apertando insert não aparece nada do hacker me ajudem por favor!!! [/color][/size] Ja baixou os componentes necessários e as dlls ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VGVLAD 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 Não tá funfando. Antes de aparecer o login do CA, o CA fecha. O hack funfa como mostra no fórum, mas desloga o CA antes do login. Será que é o fim dos hacks para CA? Acredito que sim! Vlw pela tentativa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Andrew Gomes 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 Não tá funfando. Antes de aparecer o login do CA, o CA fecha. O hack funfa como mostra no fórum, mas desloga o CA antes do login. Será que é o fim dos hacks para CA? Acredito que sim! Vlw pela tentativa! nao nao. Devem estar faltando alguns componentes em seu computador. por favor, faça o loop do mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-D@RKM£RD@$ 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 Funcional o hack adorei o topico continue assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardo1569 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 as miras do sniper funcionan ? pf me responde essa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer ' Luucas ~ 142 Postado 6 de Abril 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 lol mano topico perfeito super organizado cores prints... continue assim topico super útil ^^ Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShiroEarl 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 leonardo1569 Estou com a mesma dúvida, mas ninguém se propôs a responder xD As miras da sniper funcionam ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juri009 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 life taker não funciona e tiro rapido esta dando dc... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados