Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

BrazilianCheats v14 Anti Kick, Weapon Drop, Kick Elite e Muito Mais .


Posts Recomendados

BrazilianCheatsFreeVip

 

Indice

 

 

 

 

1. Compatibilidade

2. Screen Shot

 

31578373.jpg

 

34904654.jpg

72463491.jpg

 

 

 

 

v14.png

 

3. Tutorial

4. Download

 

5. Scan

 

6. Soluçoes

 

solutioni.png

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Tutorial

7. Creditos

 

tenho uma conta no braziliancheats mais naum ta mais funfando a conta da erro ajuda aew!

 

Megale;6151228']Amigo No Primeiro Dia Funcionou Direitinho Mas Hoje 1 Dia Depois Não Está Dando Para Logar Pode Arrumar Isso Obrigado

 

 

 

mesma coisa acontecendo comigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom ... Não sei se já aconteceu com alguém fiquei com preguiça de ler os posts afinal são 11 pg's

Mas não consigo mirar com as armas dropadas pelo hack o que torna as snipers totalmente inuteis

Porém com as armas normais do game sem ser as que vem provenientes do hacker miram normalmente

Quero saber se isso é normal, ou se há solução ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai active o meu loader não loga cara, eu ponho senha e login tudo certinho,ai ele da uma travadinha e por essa travadinha,aparece ''loader,ainda bloqueado''

ou seja não esta logando....Ja redefini minha senha e tudo mais,mais não consigo,me ajuda ai por favor cara. P.S:Seus topicos são os melhores entro na WC todo dia pra ver se tem maiis alguuma postagem sua,por que você so tras os melhores hacker E OBRIGADO POR COMPARTILHAR,CONOSCO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.