'Active 1 Postado 4 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 Não posso ta postando o link aqui se quiser me manda PM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gui@ 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 mano no meu fica dando erro loader ainda bloqueado o que sera isso pode dar uma ajudinha ?[/size][/font] Voce baixou o novo loader? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
keyvanmps 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 Belo tópico, se bem que seus topicos active são sempre bons! Agora basta ver se esta funcionando direitinho o hack! no loader esta escrito registra clica la Não tem nenhum registro no loader não! onde é que eu posso me regisrar alem do loader ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
almada20 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 Hack Funcionavel Recomendo Que Baixem No Comesso e Normal Ele Da Dc Qaundo Vai a primeira VesCom Ele Tesd No pC Do Meu Irmão Primo Eu e Pai Todos Jogando COm o Hack Deu Dc Na Primeira Ves So Que Funfa Legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leozinhocheats10 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 n da pra criar conta nesse hacker em ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maguyn157159 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 Não axo aonde registrar mano !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
backdown22 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 Brazilian Cheats está atualmente indisponível Estamos em Manutenção e Migração de nosso Fórum para o melhor oferecer a nossos membros. Migração sem hora para o Termino. Atenciosamente, Equipe Brazilian Cheats. Não da pra usar o Hack nem resgistrar por causa qe ta em manutençao, Quando o site volta vai da pra registrar e usar o hack normal ! Espero ter ajudado. ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
^1L^2u^3i^4z 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 Ai ta dando erro no download do hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudu1415 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 Bom topico colorido !!! Ajudou muito Até q enfim a versão tao Esperada Do Brazilian Cheats Vlw por postar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maguyn157159 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 Vlw backdown ajudou sim mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andersonddos 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 tem que tem conta manda a sua a vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinilouco5 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 Galera alguem sabe se a Manutençao acabou? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexandry0004 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 Hack funcional [x] mais o site esta indisponivel [x] entao esperem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cavalowsk 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 cara quando sai da manutenção e pb hack funfa tbm ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duquekkk 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 MAN aki o unico q nao ta bom é o rapid fire, toda ves que uso tomo dc, eu uso nos outros hackers e nao tomo so nesse man tem algum geito de arrumar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sayugioh 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 quantas armas tem ae neste hack me fala ae se tiver umas boas eu uso ele ! af q pohaa so ta travano o loader quando cliko em entrar eu jatenho conta la ja faz tempo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grandjom@ 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 Eu consegui logo no hack 1 vez, quando fui loga dinovo nao consegui ta disendo q o loader ta bloqueado oq fasso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PauloPereira456 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 vao toma tudo no cu , nao da pra registrar , e essa merda de brasilian ta cada vez mais merda ainda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GunitMenbro 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 Mano, onde ta escrito Registrar ? ou eu to cego, ou num ta escrito nada ai ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mist3rio 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 Eu fiz a conta certinhu !! porem quando vou logar aparece : ERRO : LOADER AINDA BLOQUEADO >.<° ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grandjom@ 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 É msm num vi ai registra e numda pra acessa minha conta !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GunitMenbro 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 Alguem tira aquela PRINT ENORME, por que não to achando REGISTAR ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grandjom@ 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 Coloca uma conta aii q funfe o site do brazilia ta off ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavogugu24 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 Po nao consigo se registra porque no loader nao tem isso alguem pode ajuda ou diponibilizar uma conta vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MClukinhasxd199 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 Maiis Que bom que saiu o v14 :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados