_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 4 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2009 Ae Galera, Segui um Tuto de Outro Lugar e Fiz Essa Sign Stock Usada: Avaliem! Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sp4nw 0 Postado 4 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2009 Jah havia visto esse tutorial =D Mais o legal dele eh a mudança de senario,que vc a executou bem! Parabens, soh resta melhorar sua tipografia xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 4 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 4 de Agosto 2009 Pois é... Não Tinha um Lugar Bom Pra Aplicar a Tipo No Tutorial Nem Tem Tipo Aí eu Pensei em Fazer Ela da Mesma Cor Daquele C4d E Por um Outer Glow, Como Se Tivesse Saindo do C4d a Tipo xD Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seravoo 0 Postado 4 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2009 Parabéns Leleke ^^ , a mudança de cenario ficou muito boa , a ilu tb eu curti muito , tudo muito bem aplicado, agora a tipografia num teve jeito mesmo ^^ ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 4 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 4 de Agosto 2009 Parabéns Leleke ^^ , a mudança de cenario ficou muito boa , a ilu tb eu curti muito , tudo muito bem aplicado, agora a tipografia num teve jeito mesmo ^^ ! Pois é OPAKSaksPOAKS Nem Tinha Lugar Melhor '-' Valeu Pelo Coment! Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 4 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2009 Velho, quando ver que a tipo vai ficar ruim, deixa sem tipo. Ficaria bem melhor. Gostei da sign, se puder me passar aonde viu esse tutorial ficaria grato, gostei do resultado. Parabens. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 4 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 4 de Agosto 2009 Velho, quando ver que a tipo vai ficar ruim, deixa sem tipo. Ficaria bem melhor. Gostei da sign, se puder me passar aonde viu esse tutorial ficaria grato, gostei do resultado. Parabens. Blz! Valeu Pela Dica! Realmente Não Tinha Lugar pra Tipo... Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EuSoMtOlOkO 0 Postado 4 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2009 Velho, quando ver que a tipo vai ficar ruim, deixa sem tipo. Ficaria bem melhor. Gostei da sign, se puder me passar aonde viu esse tutorial ficaria grato, gostei do resultado. Parabens. concordo, mas por vc ser iniciante(11ª signd neh :P), tente usar uns efeitos de distorção, sei lah meu ps é em ingles, mas efeitos de distorção sao bem simples mas precisa ter uma noção pq no começo vai sair bem feinha xD mudando de assunto parabens pela sign, só acho q vc demoro 5 minutos pra fazer ela :x mas é assim msm no começo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 4 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 4 de Agosto 2009 mudando de assunto parabens pela sign, só acho q vc demoro 5 minutos pra fazer ela :x Na Verdade, Eu Fiquei Uma Hora e Meia, Duas Horas e Meia Nessa Sign Nem é Tão Fácil Assim Não... Mas Valeu Pelo Comentário ^^ Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Curucucu³ 0 Postado 4 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2009 esse tuto tem no meu blog ;D fico muito boa,achei a melhor que você fez até hoje,realmente num tenho do que reclamar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Hαikє 7 Postado 4 de Agosto 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 4 de Agosto 2009 Ficou muito bom cara sem o que dizer ficou show.!! Since 94' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SaSuKe 1 Postado 4 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2009 cara ta muito legal... ta quase perfeita.... so num ta muito boa a tipografia... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
palomero 0 Postado 4 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2009 cara, ta muito sem graça... você só aplicou a render, colocou um céu lá no fundo e iluminação, e atipo ta bem ruim você já fez melhor que isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 5 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 5 de Agosto 2009 esse tuto tem no meu blog ;D fico muito boa,achei a melhor que você fez até hoje,realmente num tenho do que reclamar Realmente, Eu Tirei de Lá =D Puts Cara... To Realmente Muito Feliz Um Designer me Disse Que Não Tem Do Que Reclamar da Minha Sign *-* Ganhei o Dia =D Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados