Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Pedido again] Dessa vez mais detalhado! Agradecer posts.

Rickazlp
 Compartilhar

Posts Recomendados

bom, um membro vai e posta em algum tópico na Galeria, uma avaliação.

essa avaliação pode ser tanto ruim, quanto boa. e se fosse uma ótima avaliação, o membro que quisesse poderia agradece-la. isso tornaria melhor a avaliação dos jobs da Galeria, e não so isso, mas em todas as áreas, o melhor comentário deveria ser agradecido pelo menos, claro, os membros agradeceriam qualquer post que quisesse, mas é logico que a maioria dos membros agradeceria o que lhes foi útil.

Isso CONCERTEZA melhoraria os tópicos da WebCheats, e MUITO na design zone, galeria.

Já que a reforma não vem acontecer, isso poderia ser útil na Dz, mas também no fórum todo.

e antes que venha um mod dizendo '' os membros só agradeceriam para ganhar posts '',

e não existe já um limite para agradecer ? hmm...

Que eu sabia muitos membros já vem agradecendo tópicos só para contar post.

isso então facilitaria os membros a compreenderem um comentário, e pensarem bem antes de cometer um Flood, ou simples comentários curtos.

Por favor, não é de hoje que os membros vivem pedindo isso, mas eles nunca escrevem detalhadamente esse pedido, e isso ajudará o FÒRUM.

pra que serve essa área de reclamações, sendo que nada é aceito?

MODS, parem para pensar que NADA que os membos postam aqui é aceito.

Não vemos só o nosso lado, eu escrevo esse pedido para o bem do fórum todo, para cada comentário bom fosse destacado agradecendo, isso ficaria bem legal e fácil, útil.

unindo o útil ao agradável. MUITO menos floods apareceriam.

espero que pensem com calma e pensem bem sobre isso. parem de tentar achar o lado negativo e postar aqui '' não gostei, pois isso também fazeria tal coisa.. '' O fórum não é 100% isso todos sabem. MUITOS estão querendo reclamar e pedir reforma. Aos olhos dos mods, isso não basta de reclamações de membros que querem ver o seu próprio lado. - Segundo a Staff.

PENSEM, e eu espero que esse pedido seja aceito, eu tenho CERTEZA que vai melhorar o fórum. Por favor, pelo menos esse pedido voces tem que aceitar. Senão já pode tirar essa área aqui. porque nenhum pédido aos olhos da Staff '' prestam '' .

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui não é área para pedidos. Não é a fábrica, onde você pede algo e é atendido prontamente. Todas as sugestões são analisadas ( ou as mais interessantes ). Assim ocorreu com a atualização na ferramenta de report, e ocorreu com outros casos.

Se sua sugestão não é aceita, não quer dizer que estamos errados ou certos. Nem quer dizer que você tem razão, apenas não foi aceita por algum motivo, as vezes pela impossibilidade de fazê-la, ou as vezes não é tão necessária.

Sobre sua sugestão, eu para falar a verdade acho legal. Não vou dizer sobre a DZ em si, mas sobre todo o fórum. Mas lembro de como era assim, liberado os agradecimentos, e para ser sincero, era bem bagunçado. Se for colocar numa escala, prefiro como é hoje. Se você ajudou alguém, certamente a pessoa estará agradecida, não precisa demonstrar isso através de um botão em fórum. Há um limite de agradecimentos diários, mas isso não quer dizer nada.. Se há esse limite, e já tem gente agradecendo o que não é útil, imagina se liberarmos os agradecimentos em qualquer resposta. Vai virar uma bagunça generalizada.

Ainda sobre a sugestão, seria interessante se os agradecimentos não contassem posts. Aí sou a favor dessa mudança.

Every man has to die

Link para o comentário

Bom, é quase isso que você disse. o agradecimento contaria post sim, mas com limite.

Porque?

Para que os membros se interesassem em agradecer, e é lógico, os membros agradeceriam sempre oque lhes foi útil.

a Bagunça acabaria, se colocassem talvez algumas regras ao gosto do ADM , ou algum mod influente, até você.

Não estou dizendo para por o '' agradecer em posts '' por causa que eu ajudei alguém, e que essa pessoa vá e agradeça meu post,

e sim que qualquer comentário útil fosse agradecido, para ser destacado ali no tópico, e que evitasse floods e quaisquer comentários inúteis ou repitidos.

OBS: que eu saiba não existe nenhuma área para se pedir pedidos desse gênero.

e não é bem um pedido, também é uma Opinião minha para o bem do fórum.

Espero mais comentários :) obrigado por +- aceitar.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
Bom, é quase isso que você disse. o agradecimento contaria post sim, mas com limite.

Porque?

Para que os membros se interesassem em agradecer, e é lógico, os membros agradeceriam sempre oque lhes foi útil.

Meu caro Rickazlp, se com os agradecimentos liberados apenas no primeiro post existe um grande quantidade de membros que agradecem apenas para aumentar seu contador, imagine se fossem liberados em todos os posts?!?!

Você se contradisse. De início afirmou que os membros agradeceriam tudo e apenas o que lhes foi útil, em seguida, afirmou que a contagem de posts não deveria ser retirada para que houvesse um interesse no agradecimento. Não entendi muito bem, porém, não sou a favor. Não é necessário um botão para que você possa agradecer alguém. Essa ferramenta é apenas um complemento para facilitar, não significa que deve ser obrigatória.

Link para o comentário

Meu caro Rickazlp, se com os agradecimentos liberados apenas no primeiro post existe um grande quantidade de membros que agradecem apenas para aumentar seu contador, imagine se fossem liberados em todos os posts?!?!

Você se contradisse. De início afirmou que os membros agradeceriam tudo e apenas o que lhes foi útil, em seguida, afirmou que a contagem de posts não deveria ser retirada para que houvesse um interesse no agradecimento. Não entendi muito bem, porém, não sou a favor. Não é necessário um botão para que você possa agradecer alguém. Essa ferramenta é apenas um complemento para facilitar, não significa que deve ser obrigatória.

bom, isso foi oque você entendeu.

mas e a parte sobre que melhoraria nos floods? que destacaria o melhor comentário do tópico pelo próprios membros, e isso facilitaria para obter uma melhor resposta diante de qualquer tópico, evitando comentários inúteis.

é disso que estou falando. Algumas coisas que eu citei são apenas adicionais. a parte que disse um enteresse de agradecimento contar posts,

mas lógico com o limite que já temos atualmente, daria na mesma coisa, a unica diferença é que poderiamos agradecer também os posts, que eu acho

muito útil e válido. antes era bagunça, porquê não tinha um limite. e antigamente algumas áreas eram bagunçadas, hoje em dia os membros já tem uma certa noção

de bagunça, creio que não fará nenhum mal acrescentar agradecer nos posts atualmente.

sendo que vou repitir, isso ajudará nas regras de Flood de todas as áreas, e destacará os comentários úteis.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

O que ajuda na regra de flood é exatamente da maneira que está agora, pois se agradece o tópico no lugar de comentar apenas "valeu", como você pode ver no anúncio postado pelo HoruS em 2010: http://www.webcheats.com.br/forum/anuncios/494713-nova-politica-de-agradecimento-e-flood.html.

E isso vale também para a Galeria. Sua tese é baseada em agradecer um comentário de um membro por sua avaliação da tag, entretanto, como já dito por mim e pelo yahazu, não é necessário um botão para agradecer alguém. O fórum é um local para diálogo, desde que feito da maneira correta e nunca sem sair do real sentido do que está se discutindo. A própria Galeria é um exemplo disso em que autores de tópicos respondem avaliações de outros membros agradecendo-os e apontando o que gostou ou não na avaliação do usuário sobre a tag postada. Ferramentas servem para auxiliá-los, não para prendê-los, fazendo com que as usem e esqueçam de que podem fazer normalmente sem usá-las.

Link para o comentário

Não é simplesmente resolver um flood que estou querendo dizer, não me enteressa se já existe regra de flood, a questão é que os membros continuam fazendo floods.

Ao invés de postarem '' nossa obrigado, ajudou mto '' eles veriam o comentário com vários agradecer's e agradeceriam aquele comentário, os demais comentários parecidos

seriam considerados floods, e pronto. isso evitaria que o membro comentasse por posts, ou por cometer flood.

Isso ajudaria todos os tópicos da Wc. é dificil entender ? sei que já existem regras de flood, estou apenas querendo melhorar. é uma sujestão.

o yahazu disse que concorda, não sei porque ensinuou um comentário dele, sendo que ele opinou algo um tanto positivo.

talvez você esteja querendo que essa sujestão não aconteça.

pra mim essa área aqui não tem sentido algum. nada é aceito, estou apenas querendo melhorar a regra do flood, e fazendo com que os membros fiquem

mais atentos, e também o comentário destacado pelos agradecer's ajudaria mais tanto o criador do tópico, em ver o comentário que mais ajudou o tópico dele,

quanto ajudaria a wc, por fazer os membros terem uma noção do perigo de comentar algo que já foi comentado.

Por favor, se vier comentar para dizer '' não concordo, pois já existe regra de flood e etc... '' Eu já sei disso, quero apenas reforçar, e isso ajudará CONCERTEZA.

aceitem logo isso. que desperdicio vim aqui para recusar todas as sujestões... parece que estamos postando sujestões para já ouvir um '' não '' ...

essa atual staff é MUITO negativa, não aceita mudanças, toda mudança sujerida por um '' membro '' já significa que o membro não é experiente e não sabe nada.

a razão sempre é do mod. Por favor né ?

não venham aqui dizer '' não estamos dizendo que estamos certos, nem que os membros estão sempre errados .. '' Isso que eu disse é apenas resumindo todas as sujestões

que voces andam negativando, e por PM voces falam com os membros '' querem fazer rebelião, primeiro entre na staff para querer sugerir algo.. ''

Pergunte ao Onzted oque um mod andou dizendo para ele... e tirem suas conclusões ...

ACEITEM por favor. esse fórum ja está mais do que na hora de fazer algumas mudanças, na Design zone e em algumas áreas. esse Agradecer por Posts será bem

útil. tenho certeza

Aguardo logo uma resposta e uma ATITUDE. se o Haseo ou algum adm já puder vir dar a sua palavra.... não quero staff's comentando e comentando...

isso aqui não é bate-papo, eu pedi uma sujestão e quero que resolvam. eu tenho certeza que será útil para o fórum, com as regras atuais não terá bagunça.

não coloquem a bagunça do passado aqui só para negativar minha sujestão.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.