Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Crescimento Dos Loaders?

Compartilhar

Posts Recomendados

Bem, So fui eu que notei, Ou acha que os c0ders , não estão fazendo mais hacker em forma de DLL ? Pelo que eu vi, os hacker mais actualizados estão em forma Loader

Concorda? Da um Joinha Ai.

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio eu que Hack em Loader é mais fácil para se usar...

E Mais Díficil de detectar....

Os "Melhores" hack's sempre são em Loader.

Bem, Falou e disse, mais o Loader, está praticamente infuncional, no windows 7 64, E em alguns casos 32.

Link para o comentário

Pois é carinha, os melhores hacks são por loader, como AugmentedSkills, Code64, GameAnarchy entre outros......

Mas como todos sabem sou contra tudo isso de hacker

Acho isso um absurdo

Mas fazer o que né? Temos que viver com essa pedra no sapato

Link para o comentário

Pois é carinha, os melhores hacks são por loader, como AugmentedSkills, Code64, GameAnarchy entre outros......

Mas como todos sabem sou contra tudo isso de hacker

Acho isso um absurdo

Mas fazer o que né? Temos que viver com essa pedra no sapato

Não precisa ficar com a pedra no sapato.

Basta pegar e jogar bem longe. (Vai que acerta a cabeça de alguem) e.e

Link para o comentário

LOL, o loader é um INJECTOR com sistema de login para o trabalho dos sites que disponibilizam o "semi vip" gratuitamente ser recompensado com membros e reconhecimentos dos xiters e o loader dos "vips" pagos e para o hacker não ser disponibilizado gratuitamente e ter o conômetro, imagine augmented skills por dll não iria ter conômetro o cara só iria para de usar quando for patched ,

Exemplo: o site envia por e-mail para cara que compro, 1 dia apos ele ter camprado ele disponibiliza o hacker pra download na WC para ganhar apenas alguns THX, vixi o combat arms só iria ter GENERAL Vipão .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.