'Frostizin~ 2 Postado 4 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2009 Nuss essa eu nem acredito q fui eu q fiz a unica coisa q eu achei q zuo foi a tipo pq eu resto eu segui dicas fiz o tuto de harmonia akele q me flaram de tratamento de render,iluminação e varias outras coisas pena q ainda naum so bom em tipo =( V1 V2 HEHE =D TO MELHORANDO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 4 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2009 A Harmonia Melhorou... Mas Ainda Tá Ruim Tipo, Tem Harmonia, Mas Não Muita Além Disso Você Continua Com o BG Só Com C4d e Brush... Em Toda Sign O Tamanho Normal de Sign é 400x150 ~ 440x160 E a Ilu Está Totalmente Errada Sem Falar na Tipo, Que Tá Péssima @off e essa eu me supereii Humildade é Bom Né? E Nem se Superou Tanto Não... Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Frostizin~ 2 Postado 4 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 4 de Agosto 2009 + eu naum sei colocar muita coisa no bg oque + eu posso colocar da uma dica aii =d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 4 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2009 + eu naum sei colocar muita coisa no bg oque + eu posso colocar da uma dica aii =d Uma COisa Bem Legal pra Fazer BG É Smudge Existem Signs Que o BG é Praticamente Só Smudge E Fica Bem Legal! Mas Tbm é Meio Difícil... Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Frostizin~ 2 Postado 4 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 4 de Agosto 2009 vixi logo smudge a unica sign q consegui mexe com isso foi a chaos q ta na minha assinatura e como eu faço pra melhorar a harmonia ? ja q eu usei um tuto do Curucucu q ta la no fixo foi o unico q eu achei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 4 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2009 vixi logo smudge a unica sign q consegui mexe com isso foi a chaos q ta na minha assinatura e a iluminaÇÃo vc falo q ta errado + sÓ fiz uma perto do cabelo dele q tava escuro o outro lado É a layer q esta com brushes. Mas Mesmo na Sua Sign Chaos Não Fico Bom o Smudge O Smudge é Algo Complicado, Precisa Ter Paciência A Iluminação Tá Errada Pois Ela Tem que Vir do Lado Iluminado na Render, Que no Caso é o Outro Lado... Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Frostizin~ 2 Postado 4 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 4 de Agosto 2009 como q eu faço pra ter + harmonia eu usei um tuto do Curucucu q foi o unico q eu achei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 4 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2009 como q eu faço pra ter + harmonia eu usei um tuto do Curucucu q foi o unico q eu achei. Tipo... Procure Usar Cores Parecidas Da Render no BG E Não Preencha Seu BG Só de C4d, Pois Aí Fica Duro de Ter Harmonia Procura na Área de Tutos Que Você Acha Uns Tutos Lá Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Frostizin~ 2 Postado 4 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 4 de Agosto 2009 Vo tentar fazer uma com menos c4ds e tentar usar o smudge e vou postar aki na galeria ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 4 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2009 Muito ROX, O Que Zuo Foi a TIPO ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Curucucu³ 0 Postado 4 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2009 novamente achei bem saturada e serrilhada,não vejo muita evolução em suas signs,acho que você num segue tutoriais,e se segue não tá ficando legal...tente ler alguns tutoriais e seguir um que tenha um resultado legal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados