Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

como soutar kunai de retalhador(4ªclasse do lass)

Posts Recomendados

:conversando:ye galera blz?

hoje eu estou aqui apenas para ensinar uma coisa q eu sabia faz tempo mas agora q me deu vontade de colocar para os jogadores q n sabem :piscadela:

bom como o titulo diz como soutar kunai (corrija-me se estou errado)

eu acabei de conseguir colocar um vídeo no youtube e ele esta aqui caso gostem comentem avaliem o vídeo, para mais jogadores verem (ó as propagandas no tópico)

ha chega de papo o video esta aqui

[video=youtube;0IVjQBI9gR4]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

é bem simples e descupem pelos erros de gravação nunca fui um bom ator :p

bom vlw e flw:nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

affz mano se mata vc nao soltou de 4 classe vc troco de arma e fiko com a 3 ou 1 nao sei acho q 99% sabe disso

é né 99%sabe disso né XD até agora nunca vi alguém faseando e fiquei uma semana antes perguntando sobre algo do gênero durante um mês mais ou menos 8) cara se 99% das pessoas sabem o 1% é bastante gente em, e ta legal não é exatamente de 4ªclasse mas vc pode enganar as pessoas e aproveitar em sequencias como eu mostrei no vídeo. eu me informo antes de postar

Link para o comentário

deus do seu pq kem vai kere fase isso e so pra te informa nao tem como faze em PVP e em fase nunca vi ninguem usa nese meu tempo de 1 ano de jogo

e so isso q tenho a fala se nao vao comesa afalar q e bate papo

Link para o comentário

qual o proximo tutorial,"comosoltar esporeos venenoso de executor" ou "como soltar espada bumerangue de avatar"

topico ruim,mau organizado,poderia pelo mesno ter colocado que era uma bricadeira sua para amenisar a situaçao

Link para o comentário

o mais legal é q fiquei um dia sem usar a net tentando colocar esse vídeo no youtube quase baixei o próprio diabo no meu pc procurando um programa de vídeo montagem e fiquei muito feliz por colocar algo q nunca tinha visto nesse site e nem no jogo por sinal e vcs ficão dizendo besteiras bom isso é bem legal da parte de vcs vlw mesmo em :yes:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.