Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como acabar com o lag maldito

Compartilhar

Posts Recomendados

Bem, não sou nenhum programador mas estou em caminho de processo. Isso ainda não é um trabalho de expressão e que não quero méritos pois em qualquer parte da Net você acha um tutorial destes, porém, aqui na wc é um ótimo lugar para procurarem. Vou postar aqui como ajudar com uma idéia bem primária, mas que pode ser útil à muito usuário assim como um dia foi a mim.

'~Vamos ao Tuto~'

Primeiramente você irá em opções logo ao logar-se no Point Blank clicke em cofiguraçoes

Depois de feito o primeiro passo, clique na aba 'Desempenho' e lá estará escrito: Trajetória de bala >Efeito de Trajetória > Iluminação Dinâmica > Testura Detalhada e Efeito de Terreno'

Depois de saber de saber do passo a passo e ver que as caixinhas estão marcadas assim "\/" (sem apas), desmarque-as'

Agora na parte que estiver escrito 'Qualidade de textura' > 'Efeito de Sombra' > 'Reflexo de luminozidade' > 'Qualidade de Efeito', Marque tudo como Baixo (abaixa resolução) e não utilize mais o Efeito de Sombra.

Obs: Sei que muitos irão dizer que o jogo perderá a a qualidade e os efeitos, mas você terá um jogo com menos lag acima de tudo, e mesmo assim não fica tão ruim.

No fim, quando já estiver tudo feito corretamente, clique em "CONFIRMA" logo abaixo. Irá aparecer uma mensagem com o seguinte conteúdo: Existem funções sem 'tecla Configurada', deseja aplicar modificações mesmo assim?

É só dar ok (cofirmar) e relogar no PointBlank para que as devidas mudanças e redução do Lag Brutal do PB sejam feitas!

Como eu disse: Não sou nenhum programador (ainda), mas quero ajudar a todos até por que essa que é a principal função da wc em relação ao propósito de melhoria de jogo e hacks.

Quem quiser agradecer eu ficarei grato, mas vai de cada um. Lembre-se: O mérito é seu por fazer isso em seu PC e conseguir diminuir o Lag Maldito!

'~Créditos~'

a mim claro pela ajuda

OBS amanha talvez eu vou fazer um tuto q faz wall hacker funfa aki em casa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo , isso é realmente bom ,

Porem não é nenhum cheat/hack ou conteudo malicioso .

Então esta em area errada , que certo seria na area tutoriais .

Leva meu THX , mais preste mais atenção da próxima vez !

- JuhZiika~

Link para o comentário

Conteúdo Muito Bom...

Dica Simples , mas Eficaz para quem tem Pc ruim como o Meu !

Dica

Procure explorar a Melhor formatação ao Tópico

1- Coloque Cores nele

2- Utilize ScreenShots ( F8 no PB ) Para melhor entendimento

3- Centralize

Link para o comentário

Parabéns Ótimo Tópico, Isso é Realmente Bom Para Quem Tem Um PC Que Não é Muito Bom.

Obrigado Por Nos Compartilhar Essa Informação, Você Vai Leva Meu Thanks Mas......

Da Próxima Poste Na Área Certa Que Seria: Point Blank - Tutoriais

E Como o xDnandoxD Disse, Coloque Umas Cores, Umas Print's e ETC.

Fora Isso Ta Ótimo!.

Abraço.

Link para o comentário

Amigo , isso é realmente bom ,

Porem não é nenhum cheat/hack ou conteudo malicioso .

Então esta em area errada , que certo seria na area tutoriais .

Leva meu THX , mais preste mais atenção da próxima vez !

- JuhZiika~

obrigado mano e coloco em tutoriais sim da proxima vlw

vlw kra , mais ainda fica leg aki pq ?

diminua a resoluçao pode ajudar

Topico na area errada area certa Point Blank Tutoriais como o xDNandoxD e o Guilherme~C coloque cores coloque prints q seu topico ficara legal levou meu thx meu pb diminuiu o lag

sou meio novo em topicos naum sei como colocar prints mais vlw a dica

Mais tipo tenho que fazer toda vez que eu entro ou so 1 vez e pronto ?

so uma vez e apertar em confirmar

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.