Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como acabar com o lag maldito

Compartilhar

Posts Recomendados

Bem, não sou nenhum programador mas estou em caminho de processo. Isso ainda não é um trabalho de expressão e que não quero méritos pois em qualquer parte da Net você acha um tutorial destes, porém, aqui na wc é um ótimo lugar para procurarem. Vou postar aqui como ajudar com uma idéia bem primária, mas que pode ser útil à muito usuário assim como um dia foi a mim.

'~Vamos ao Tuto~'

Primeiramente você irá em opções logo ao logar-se no Point Blank clicke em cofiguraçoes

Depois de feito o primeiro passo, clique na aba 'Desempenho' e lá estará escrito: Trajetória de bala >Efeito de Trajetória > Iluminação Dinâmica > Testura Detalhada e Efeito de Terreno'

Depois de saber de saber do passo a passo e ver que as caixinhas estão marcadas assim "\/" (sem apas), desmarque-as'

Agora na parte que estiver escrito 'Qualidade de textura' > 'Efeito de Sombra' > 'Reflexo de luminozidade' > 'Qualidade de Efeito', Marque tudo como Baixo (abaixa resolução) e não utilize mais o Efeito de Sombra.

Obs: Sei que muitos irão dizer que o jogo perderá a a qualidade e os efeitos, mas você terá um jogo com menos lag acima de tudo, e mesmo assim não fica tão ruim.

No fim, quando já estiver tudo feito corretamente, clique em "CONFIRMA" logo abaixo. Irá aparecer uma mensagem com o seguinte conteúdo: Existem funções sem 'tecla Configurada', deseja aplicar modificações mesmo assim?

É só dar ok (cofirmar) e relogar no PointBlank para que as devidas mudanças e redução do Lag Brutal do PB sejam feitas!

Como eu disse: Não sou nenhum programador (ainda), mas quero ajudar a todos até por que essa que é a principal função da wc em relação ao propósito de melhoria de jogo e hacks.