Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tudo agora é hack?

## Muçarella ##
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu estava jogando numa boa, sem hack. Criei uma sala de sobrevivência (B+ ñ l/a/lu), coloquei com itens em serdim. Primeira partida é com 3 pessoas, eu de lass, um dio e uma lin. Peguei o item de invencibilidade e o dio me chama de hack, o cara me chama de hack a partida toda até morrer de perfect... Na próxima eu de lass mesmo e entra um jin, eu mato ele uma vez, sem soltar skill nem dar counter, e, do nada, ele me chama de hack. Daí ele liga o hack de mp, e buga em uns 10 segundos após ligar o hack. A outra foi uma sobre com 5 pessoas, eu fui de la geas, e um gladiador qualquer que tava la me chama de hack de hp (sendo que eu já tinha perdido uma vida lol), eu falo que não e ele responde: "agora desligou ne seu noob lixo?", assim que eu coloco o escudo ele chama de hack de novo e fala que ta gravando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, La Geas realmente e muito muito apelona pra quem sabe jogar..

Novos jogadores estão começando a jogar Grand-Chase , quem sabe esse dio não poderia ser um principiante e pensado que é hacker :D.

Mais é assim mesmo se você soltar 3x a primeira skills você é chamado de hacker também --' ...

Flw T+

Link para o comentário

Normal.

Uma das coisas que mais te ajudam a chamar alguém de hacker, é a raiva.

Você não consegue aceitar que está perdendo, e então chama de hacker, pra se auto aliviar.

Mas você sabe que está errado, xD.

Isso acontece em vários jogos...

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

o pior é jogar de vingador é ser chamado de macro .. ;x

pior que ja levei 2 ban .. a level up nem faz questão de estudar é ver a diferenca de macro & pro..

Já me chamaram de macro porquê fiz uma lothus de apenas 6 hits, imagina os caras que jogam bem e fazem 10+.

Link para o comentário

Tudo virou Hack ;/

Se voce ganha : te chamam de Hack

Se voce perde : te chamam de hack

Se voce usa skill : vc e hack '-'

Isso estressa.

Apenas aperte F10,

e jogue tranquilamente :D

My Heart's Descent 下村陽子/関戸剛;

Link para o comentário

ushaushau

os cara do GC num sabe diferenciar um hacker de habilidade

si fosse eu fazia q nem o Sabiazinho disse

colocava uma música e ia jogando

sem ligar pro q esses noob fala

Hatake

xOC6Als.png

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário

Cara essa é a triste realidade do Grand Chase de hoje em dia.

Pessoas quê não aguentam perder e botam a culpa em outro sabendo quê está errado.

Eu tenho varios amigos quê jogam todos me chamavam de speller quê não sabe joga sendo q eles quê corriam e eu sempre ganhava.

Link para o comentário

É da muita raiva dekeles FDP que perde e chama de hacker,

Tava indo PVP matei o cara 1 vez, e depois ele nasceu

soltei skill 1 pra dar delay e depois mandei skill 2 nele e matei ele

e o cara me chama de hacker, cara fiko puta com uns FDP desses.

E quando vc da counter e manda skill no cara o cara te chama de hacker

PQP esses !@#!!@#$ não sabe oq é 100 de Resistência ? TNC !!

Link para o comentário

- Isso é normal, tipo: Eu não julgaria eles como noob's.

Mais sim como iniciantes que não tem um bom conhecimento ainda.

Por que as pessoas que jogam a mais tempo entende o que eu digo, tipo;

Quando você usa certa skill, essa skill causa um certo 'delay', assim possível agarrar antes que ele comece a skill, sendo que mesmo assim, o char já diz o nome da skill , a os cara te chamam de lag, hacker e outros.

Mais é normal, e todo jogo tem isso.

[/img]

RIP - 2008 + 2015

Link para o comentário

Galera do mallllllllll eu aterrorizo o gc de madruugada nos sobres e 2x2 a galera me chama de hack por causa da resistencia 100% kkkkkkkkkkkkkkkkkkk é ilario ver um nub chorando pq do 3 conter e depois 2 skill kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ja to conhecido nas salas de tarde da noite quem quiser *** é ninodomal

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.