Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

100% anciente/+10 e add set arch


JEANJCSB
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bon galera essa tatica semre deu certo comigo é o seguinte muitos n sabem e acha q p/ passar add tem q uzar beril,correto tambem mais ai acho meio chato vc toda hora indo no inventario e tentar pegar o tempo o tempo ele muda a toda hora e outra vc tem q ser bastante rapido isso é impossivel por causa do leg esse leg atrapalha nas refinações e isso ocasiona falhas mais vou tentar ajudar aki um pouco vamos lá.

 

Todos servs tem seu reset quest é nele q estar as refinações ou seja n importa a hora q vc coloque os itens no npc o importante é vc saber quando a quest vai resetar esse é o tempo

00/50 ou seja o tempo do servidor zera nesse instante q a quest reseta no serv 5 sephira o tempo lá reseta no seguinte minuto vamos supor q a hora seja qualker uma o minuto sempre é zero e o segunto será o três ex: 10:00:03 é nesse tempo q reseta a quest no serv 5 no sephira isso é infalivel sempre deu certo comigo.Bom espero ter ajudado vou colok uma obs.

 

OBS:Lembrando q cada canal tem seu tempo de reset quest ai vc me pergunta como vou saber qual é o tempo da reset das quest.

 

resposta:faz o seguinte tentar entrar em qualker quest com o personagem mortal logicamente e fik ligado no tempo quando vc sair da quest esse é o tempo certo vc copia esse tempo vai no npc e pimba lembrando n importa a hora o q importa é o minuto e os segundos ok. sempre faço no serv 5 sephira isso vale p/ passar anciente adds em armas e deixar itens +10 lembtando q n é valido p/ pls espero ter ajudado e kem der certo ai dá um alô aki ok vlw ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.