Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

se vc fose ?


vitor9954
 Compartilhar

Posts Recomendados

e ai pessoal blz hj vim pergunta oq vc faria se vc fose o gm Do grand chase modificaçoes coisas que vc mudaria, bom eu mudaria muita coisa runas de volta , dexava o up mais dificil , e participaria de eventos com o pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gm não muda nada no jogo , gm so fiscaliza e adiministra o jogo para o bem estar dos player.

Quem muda o jogo ou pode fazer modificações e a kog, mais se eu pudesse mudar alguma coisa,

abaixaria o preço das armas e equipamentos epicos na loja .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GM num muda nada no jogo não man

GM dá uma força lá na lvl up(eu acho)

mas si eu pudesse mudar coisas no GC

eu atenderia mais aos players

vendo o q eles mais kerem pro jogo

e tentaria banir ao máximo os hackers

Hatake

xOC6Als.png

 

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu como disse o energeticdragon tiraria um tempo do meu dia para resolver os problemas dos player's,eu iria acabar com essas corrupções quê existem entre eles,eu iria ficar banindo hacker's,e iria fazer mais eventos para GP user's e ia lutar de vez em quanto com os player's.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a eu iria fazes mais eventos gp user banir o maximo de hack joga com a galera ajuda todo mundo a upa joga um nom pvp sem hack e nada e fazer bastante eventos gp por que ultimamente nao tem nada coloca o texugo devolta tam bem nossa uma infinidade de coisas a e coloca runas devolta claroo eu tinha uma runa no maximo e depois de uma att sumiu me deu uma raiva mais ganhei uma lothos.jr como recompensa da lvl up!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Apesar de todos estarem dizendo que Grand Chase está ruim, eu não acho, afinal, se tivesse mesmo ruim, ninguém jogaria, ¬¬'

Mais tipo; Eu nerfaria urgente o lupus,

Providenciaria a classes pendentes.

E retornaria o velho cronograma, "Classe nova > Char novo"

[/img]

 

RIP - 2008 + 2015

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ME elejam GM apelido ninodomal que eu prometo acabar com os hacks imundos que infestam o gc e tb prometo todo mês da 50 de cahs pra todos os players e a volta das sonhadas runas e varios eventos do season 2 e 1

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Quem vai ser GM um dia ?

 

iori_victoria.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.